terça-feira, 21 de março de 2017

PROJETO "CONEXÃO DIRETA" ACONTECE HOJE EM UPANEMA. IMPORTANTE QUE POPULAÇÃO PARTICIPE

IMG-20170320-WA00281A Corregedoria Geral de Justiça dá continuidade ao segundo ciclo de audiências públicas dentro do projeto “Conexão Direta”. O ciclo do mês de março teve prosseguimento ontem (20) com audiências na Comarca de Areia Branca, às 14h, no auditório da Câmara Municipal. Nesta terça-feira (21) será a vez da Comarca de Upanema, às 11h. O encerramento será nos municípios de Parelhas e Acari, no período de 27 a 31 de março.
O projeto “Conexão Direta” tem como principal objetivo ouvir a população, a fim de melhorar os serviços, colhendo opiniões, críticas, sugestões e informações. É um canal de fácil acesso entre a população e o Poder Judiciário.
O projeto esta tendo grande aceitação da população. Na última semana o projeto passou pelos municípios de Martins, Umarizal e Apodi. Na Comarca de Umarizal foram mais de três horas com a participação maciça da população. Essa maneira de agir só tende a fortalecer o projeto, onde a participação de todos é valorizada na busca de solução dos problemas que afligem o dia-a-dia do cidadão.

Nenhum comentário: