sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Souza apresenta requerimentos para beneficiar Serra do Mel, Upanema e Jaçanã

NOTÍCIA DO DIA
10/02/2017 | Notícias

O deputado estadual Souza Neto (PHS) vem apresentando requerimentos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa com pleitos para beneficiar municípios do interior do Rio Grande do Norte nas áreas de saúde, saneamento e abastecimento de água. Os requerimentos do deputado visam levar serviços do Estado para os municípios de Serra do Mel, Upanema e Jaçanã.

“Considerando que a necessidade é de urgência, solicito o deferimento desta solicitação para que assim possa melhor atender a todos os usuários que procuram pelo atendimento”, justificou o parlamentar, referindo-se aos requerimentos encaminhados ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde, solicitando o envio de ambulâncias para Serra do Mel e Upanema.

Já para o município de Jaçanã o deputado Souza Neto apresentou três pleitos que foram encaminhados à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e à Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH). Ele solicita nos requerimentos, a perfuração de 15 poços tubulares nas comunidades rurais, a expansão da rede de abastecimento de água e da rede de saneamento básico.

“As comunidades que serão abastecidas sofrem bastante com a falta de água e a perfuração de poços será de grande valia. Já os serviços de abastecimento e saneamento serão importantes para, além do acesso à água encanada, prevenir a população contra doenças infecto-contagiosas, acabando com os esgotos a céu aberto”, concluiu o deputado Souza Neto.

Nenhum comentário: