quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

RIVANDA BEZERRA SE DESPEDE DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL

        Em texto postado em sua rede social, Rivanda Bezerra se despede dos trabalhos na Secretaria de Ação Social do Município. No total ela passou cerca de 14 anos a frente da pasta.

            Confira seu texto de despedida.

"Com a certeza do dever cumprido, enquanto secretária de Assistência Social no Município de Upanema-RN, quero agradecer a todos os que direta ou indiretamente somaram e ajudaram a concretizar todos os projetos e ações. Aos meus colegas que trabalharam comigo todos esses anos agradeço por tanta dedicação. Quero especialmente agradecer e expressar meu carinho e admiração a minha amiga Francinete Nunes Pereira que esteve comigo ao longo de toda essa jornada. A minha família o meu agradecimento por todo apoio dado. Agradeço também ao prefeito Luiz Jairo e ao vice-prefeito Juninho por terem depositado tanta confiança a minha pessoa nesses 4 anos. Desejo-lhes muita sabedoria para enfentar os desafios de mais uma gestão. Aos que darão continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, desejo muito sucesso na missão. Por fim, quero agradecer a Deus, pois ele é o Senhor de todas as coisas e nosso Pai protetor.

Saio de cabeça erguida, coração partido, mas muito feliz, pois sei que tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Tenho certeza de que colhi e ainda vou colher muitos frutos de todo o trabalho que realizei enquanto estive a frente da pasta.

Um grande e afetuoso abraço a todos os usuários da Política de Assistência Social e a toda a população de Upanema." Rivanda Bezerra

Nenhum comentário: