terça-feira, 18 de outubro de 2016

CARLINHOS GARCIA BUSCA VIABILIZAR SEU NOME PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Carlinhos Garcia com deputados Jácome e Jacó
::política
           O vereador reeleito Carlinhos Garcia desponta como um dos favoritos a ocupar a presidência da Câmara Municipal a partir de 1º de janeiro de 2017. 

        Vindo de uma família tradicional na política e que sempre está entre os mais votados, Carlinhos trás consigo uma bagagem capaz de desbancar seus concorrentes. 

       Em primeiro lugar teoricamente ele conta com 2 votos, o seu e o de seu genro, Higor, que também foi eleito.

           Mas, sem dúvidas, o maior peso se dá ao fato de Carlinhos Garcia hoje ter 2 deputados em sua base de apoio, deputados estes que sempre mostraram interesse na política upanemense e em momentos como esse eles surgem. Estamos falando do deputado federal Antonio Jácome e seu filho, o deputado estadual Jacó Jácome. 

         Um interlocutor junto a Carlinhos Garcia nos confidenciou que ele está indo a Natal se reunir com os deputados para discutir o lançamento de seu nome a presidência da Câmara. Enquanto isso o momento é de manter sigilo e trabalhar nos bastidores.

        Portanto, politicamente falando, Carlinhos é o mais forte e tem tudo para conseguir viabilizar seu nome como o candidato a presidência da situação tanto pela experiência como pela robustez de sua candidatura que ultrapassa as fronteiras do município. Resta saber se ele conseguirá convencer o grupo da situação que não o trata como um dos nomes de confiança para assumir o cargo.

Nenhum comentário: