quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SECRETÁRIO RENUNCIA E VAI APOIAR ONILDO BEZERRA

A campanha de reeleição do prefeito Luiz Jairo sofreu um revés ontem a noite. O secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Elsimar Carvalho, comunicou sua renúncia do cargo ao prefeito Luiz Jairo. Elsimar explicou que seu filho Lamarck Carvalho será candidato a vereador pelo Partido Progressista, mesma legenda do pré-candidato Onildo Bezerra. Portanto, opositor do prefeito. Com isso, Elsimar soma-se as centenas de eleitores que já declararam apoio ao projeto encabeçado por Onildo Bezerra na oposição. O famoso pula, pula para o lado da oposição não para.

O que se observa no momento é um crescimento da campanha de Onildo e o enfraquecimento por parte da situação. A convenção municipal mostrou isso em números. Pra quem acompanha as convenções municipais dos últimos anos, ficou claro que jamais um prefeito fez uma convenção com aquela pequena quantidade de gente. Do ponto de vista de público, foi um fracasso. Sabemos que a situação tem condições de colocar muito mais gente em um comício, mas a imagem que passa – não é de agora – é que o desânimo e a preocupação tomam conta do lado bicudista.

Mas, nada do que está acontecendo é surpresa pra quem acompanha o Blog do Anax. Isso é reflexo da péssima gestão do prefeito Luiz Jairo. Pensavam que a oposição não teria nem candidato. Se iludiam com uma chapa única. Agora, ainda estão assimilando o golpe.

Nenhum comentário: