segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CAMPANHA DE JAIRO DESPERDIÇA ÁGUA PARA ELEITORES NÃO FICAREM NA POEIRA

CAMINHÃO PIPA JOGANDO ÁGUA NO CHÃO
Com um sol de rachar, diante de tanta seca, tantas comunidades rurais precisando de água, a campanha do prefeito Luiz Jairo utiliza um carro pipa para aguar o local onde acontecerá a saída de uma carreata, no sítio Pereiros. A campanha do prefeito Luiz Jairo esbanja, gasta, desperdiça água enquanto comunidades próximas, como Salgadinho, sofrem com a limitação de água nesse período de seca. Inadmissível a falta de sensibilidade de um prefeito que se utilizou várias vezes do discurso da seca para não realizar o carnaval, mas cai em contradição quando desperdiça água para que seus eleitores não fiquem na poeira. 

Nada como um dia atrás do outro. Hoje, aquele povo que vinha aqui nos comentários anônimos me criticar por defender o carnaval e dizer que o prefeito não fazia porque suas prioridades eram outras, hoje deve estar lá, com a terra bem molhadinha pra não levar poeira e esquece que tem gente passando cede na zona rural. 

Esse mesmo povo não tá nem aí pra seca, como eu disse na época. Quando for nos próximos dias, na grande festa de emancipação política, com bandas caras, eles estarão lá ou estarão parabenizando o prefeito pela grande festa. A seca acabou? 

Eu continuo aqui vendo o mundo girar e o povo ver quem são os hipócritas. Nunca estiveram preocupados com a seca ou o homem do campo. A incoerência está aí. É fato!

Esse é um belo exemplo de campanha limpa: desperdiça água para não fazer poeira para seus eleitores. Palmas pra campanha do prefeito.
Fonte: Blog do Anax

Nenhum comentário: