quarta-feira, 25 de maio de 2016

POTIGUAR ENFRENTA A SELEÇÃO DE UPANEMA EM DOIS JOGOS-TREINOS NESTA SEMANA

O Potiguar realizará dois jogos-treinos nesta semana contra a Seleção de Upanema visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D diante do Itabaiana no dia 12 de junho, no estádio Nogueirão, em Mossoró, pelo grupo A8 da competição nacional.


O primeiro deles será nesta quarta-feira, 25, no município vizinho, e o outro no fim de semana, no sábado ou domingo, no Nogueirão.

O técnico Emanoel Sacramento disse ao site oficial do clube que necessita destas atividades para que a equipe ganhe ritmo de jogo o mais breve possível. Ele ainda enfatizou que em breve amistosos contra equipes que estão ou vão participar competições oficiais vão ser disputados.

“Vamos realizar nesta semana um ou dois jogos-treinos contra a Seleção de Upanema, o primeiro será na quarta-feira (25) e em breve vamos disputar amistosos contra equipes que estão disputando competições oficiais. Precisamos testar o time e ajustar a equipe para a estreia na Série D, diante do Itabaiana”, falou ao site.

Sobre o trabalho desenvolvido por ele junto aos atletas, Sacramento analisa de forma positiva os primeiros dias a frente do clube e a disposição dos atletas nas atividades.

“Estamos iniciando um trabalho e esperamos levar o Potiguar ao acesso. Nossa primeira semana de treinos foi bastante importante, deu para analisar um pouco os jogadores que já estão treinando. O importante é que o clube manteve uma boa base do estadual. Jogadores como o Santos (goleiro), Anselmo (zagueiro), Jozicley, Odair e Rafael Potiguar (volantes) e o João Manoel (atacante), são importantes, por que são atletas que já tem uma identificação com o Potiguar e isso ajuda e muito os novos atletas que estão chegando ao clube. Achei muito bom todos os treinos até agora. Os jogadores estão motivados e com vontade de representar bem o Potiguar na Série D. Mesmo com o elenco ainda incompleto, a equipe compareceu e mostrou muita disposição. Isso demonstra a vontade que cada um tem em realizar uma boa competição”, comentou.
Fonte: Ednaldo Moreno

Nenhum comentário: