quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Desligamento Programado: Upanema sem energia no próximo dia 1º

Assú, Ipanguaçu, Porto do Mangue, São Rafael e Upanema fazem parte do rol de cidades do estado nos quais realiza-se o Desligamento Programado da Companhia Energética do RN (Cosern) para a realização de serviços técnicos.

A medida tem por fim, segundo explicação do órgão de imprensa da concessionária, a execução de serviços que visam a manutenção e melhoria do sistema de distribuição elétrica.

Em razão de tal tarefa, as equipes técnicas da Cosern interrompem o fornecimento de luz durante o período de realização dos trabalhos.

No período de 23 de novembro a 04 de dezembro a atividade acontecerá em setores rurais e periféricos dos seguintes municípios: Serra do Mel, Caicó, Porto do Mangue, São Paulo do Potengi, Santa Maria, Taipu, Upanema, São José de Mipibu, Maxaranguape, Ceará-Mirim, Martins, Taipu, Assú, Ouro Branco, Parnamirim, Ipanguaçu, São Rafael e Tibau do Sul.

Em Upanema os serviços compreenderão a área de Bom Jesus, Cabeça do Boi, Caiana, Salgado e proximidades, entre 8h e 13h do dia 1º de dezembro, uma terça-feira.
Pauta Aberta

Nenhum comentário: