quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TAXISTAS E POPULAÇÃO DE UPANEMA SÃO PREJUDICADOS PELA INICIATIVA DA PREFEITURA DE MOSSORÓ

Taxistas de Upanema e região em seu novo ponto de parada
>>trânsito
       Ao que parece não só o prefeito de Upanema vem sofrendo com a grande rejeição popular, mas também o da vizinha cidade de Mossoró, Francisco José Jr. 

       Enquanto aqui o prefeito vem sendo conhecido pelas taxas impostas a população, em Mossoró também leis que atingiram diretamente a população mais carente vem sujando a imagem do prefeito. 

        Nesta terça-feira (18) os taxistas de Upanema foram surpreendidos com a sua retirada de seu local de estacionamento, o Arte da Terra, da subida da “ponte” para o Parque de Exposições Armando Buá, próximo a UFERSA. A idéia da Prefeitura de Mossoró é que os passageiros se desloquem em ônibus ou taxis até aquele local para só então embarcar para suas cidades respectivas.

        Um verdadeiro absurdo! A idéia da prefeitura de Mossoró é organizar a mobilidade urbana e para isso ela elegeu como vilão os taxistas intermunicipais, aqueles mesmos que aquecem a economia diária da cidade transportando milhares de passageiros das cidades vizinhas até Mossoró e agora vêem sua atividade prejudicada pela atitude inconseqüente do prefeito de Mossoró e sua equipe administrativa.

         Os motoristas de Upanema (foto) estão indignados com tamanho desrespeito e prometem não desistir de lutar por seus direitos.

Nenhum comentário: