segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PROGRAMAÇÃO DEIXA A DESEJAR E DESAGRADA POPULAÇÃO

》》emancipação política
         Os leitores devem lembrar que a prefeitura de Upanema não realizou o carnaval deste ano e, se utilizou a época da promessa de que realizaria uma grande festa de emancipação política neste mês de setembro.

        Com o anúncio da programação oficial, feita no fim de semana, pode-se perceber que se tratou apenas de mais uma promessa não cumprida por parte do prefeito.

          Vamos ter inauguração de obras prontas há quase um ano como os postos de saúde que foram “guardados” para ter o que se mostrar nesta festa de aniversário da cidade. Temos ainda a inauguração de casas já habitadas a meses pelos moradores, prédios que também funcionam a muito tempo e, o mais esperado, bandas fora do circuito e que não agradam o público.

          Monitorando as redes sociais foi possível perceber o grande desapontamento dos munícipes, em especial dos jovens. Esse desapontamento gerou uma insatisfação geral.

        O prefeito mais uma vez não consegue atender aos anseios do povo!
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Silva tem gente com odio, por que Roberto vem e vc nao imagina por que, diz que Roberto e ve as campanhas de Jorge Luis e outros adorando esperando ele dizer alo meus amores de Upanema, se e que nao vao proibir ele fala isso kkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

Deixou de fazer o carnaval pra fazer o aniversário da cidade com essas bandinhas?
Ô piada, ô vergonha dessa adm fraca....
Ano q vem nem a pau voto mais nesse homi

Anônimo disse...

SILVA ULTIMAMENTE BRASA DO FORRÓ ESTA TOCANDO SÓ EM CABARÉ.DURMA COM UMA DESSA.