quinta-feira, 13 de agosto de 2015

NOTÍCIAS DA MANHÃ: COMECE O DIA BEM INFORMADO


>>AUDIÊNCIA I
     Como havíamos alertado, o público presente na Audiência Pública que discutiu o Código de Obras do município deixou muito a desejar. Como não existiu muita propaganda sobre a audiência, foram apenas a claque que tinha por obrigação prestigiar o prefeito e assim justificar seu salário. O povo mesmo, principal interessado, este não participou;

>>AUDIÊNCIA II
     Outro fato curioso é que teve uma Secretaria Municipal que praticamente deve ter suspendido suas atividades para ir prestigiar o prefeito. Estava lá do Secretário ao varredor!

>>AUDIÊNCIA III
       Uma dúvida que não pode passar despercebido. Porque o prefeito não fez uma audiência pública para discutir a Taxa de Iluminação Pública que ele mandou para a Câmara? Será que o povo não tinha interesse? 

>>AUDIÊNCIA IV
     Tivemos a oportunidade de ler o projeto deste código e encontramos grandes absurdos além de várias besteiras. Uma delas chamou atenção: se um cidadão agora quiser soltar fogos de artifício, bombas e afins, terá que pedir autorização na prefeitura!

>>AUDIÊNCIA V
      Por fim e não menos importante, fomos informados que o prefeito mais uma vez atacou os blogueiros da oposição. O prefeito insiste em colocar a culpa de sua incompetência na oposição. Como dizem os mais velhos: se oriente omi!

>>MATA-BURRO
      Depois de quase três anos em obras finalmente foi inaugurado ontem o mata-burro localizado na entrada da comunidade de Carão. A comunidade agradece ao prefeito e pede para lembrar que falta agora construir as casas prometidas na comunidade.

>>TORNEIO
       Será realizado na comunidade de Palheiros III um torneio de futsal feminino no próximo domingo, a partir das 8h da manhã.

>>SERESTA
     Ainda na comunidade de Palheiros III, teremos uma seresta dançante a partir das 17h do domingo com animação de Elias.

Nenhum comentário: