segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NOTA DE REPÚDIO CONTRA O PREFEITO DE UPANEMA

http://www.rccparana.com.br/wp-content/uploads/2015/04/Nota-de-Repudio.png      O prefeito de Upanema é mentiroso, antidemocrático e acima de tudo despreparado!

        Todas essas conclusões foram tiradas após ouvir atentamente o programa da Prefeitura de Upanema no último sábado, na FM Liberdade. Programa este que, por sinal, fere claramente princípios constitucionais de impessoalidade, moralidade entre muitos outros, buscando apenas a promoção pessoal do prefeito.

         Na verdade, este programa se assemelha mais a um grande circo que tem como personagem principal, desfilando todos os sábados pelo picadeiro, o prefeito de Upanema. São inúmeras as pessoas que já nos relataram ouvir o programa apenas para dar boas gargalhadas com seu conteúdo humorístico...

        Esses ouvintes, que por acaso escutam este programa, certamente devem ter percebido que ele em nada informa a população e serve apenas para que o prefeito e seus apaniguados destilem seu ódio contra qualquer um que pense de forma contrária a ele.

       Extremamente arrogante e prepotente, o prefeito pensa ser dono da verdade e todo aquele que ouse discordar merece ser achincalhado no programa que deveria informar as ações da prefeitura de Upanema.

        Foi assim que no último sábado o prefeito mais uma vez ultrapassou todos os limites que o bom senso exige a alguém que ocupe tal cargo. 

        Na oportunidade o prefeito desrespeitou os blogueiros da oposição chamando-os de mentirosos apenas por não concordarem com seu pensamento (ou seriam desmandos?). Da mesma forma, em outro programa já havia acusado os vereadores da oposição de analfabetos e neste voltou a criticá-los duramente apenas pelo fato de não ‘rezarem na sua cartilha’.

        Quanto à parte que nos toca, sem medo algum rebato dizendo que mentiroso é você prefeito! Você que se elegeu prometendo o céu e a terra e agora sofre com índices de rejeição estratosféricos por não ter cumprido nada! 

         Mentiroso é você prefeito! Que esconde sua incompetência administrativa atrás de uma crise!

       Mentiroso é você e o povo sabe disso! Não se preocupe que na hora certa ele irá dizer isso claramente a você!

       O prefeito vem adotando postura autoritária e de ditador e o que é pior, com uma politicagem baixa e sebosa, digna dos piores políticos que existem, um discurso que agrada apenas aquela escória que cerca qualquer político que esteja no poder.

       Sinceramente, do fundo do coração, para aqueles que pensam que eu, Antonio Eudes Barbosa e Silva Júnior, tem ódio do prefeito, afirmo que está redondamente enganado! O sentimento que ora nutro por ele é para mim o pior de todos, pena! Um prefeito que lutou tanto para chegar a administrar uma cidade, que seu nome virou sinônimo de derrota, situação que só mudou com apoio de antigos inimigos políticos, quando consegue vencer vem fazer uma administração caótica dessa que estamos vendo, só merece a nossa pena! Amanhã ou depois ele será mais um pobre ex-prefeito atolado em processos judiciais e que não receberá apoio de ninguém. Um fim triste o que se aproxima...

        Por fim, tenho alguns pedidos a fazer. Da minha parte peço ao prefeito que desça do palanque, que passe administrar Upanema de verdade! Sente-se na cadeira de prefeito! Não deixem os outros mandarem por você! Não seja uma marionete! 

        Peço também que crie vergonha na cara e deixe de baixaria! Deixe de politicagem sebosa!

       Por fim, só tenho a lamentar que o prefeito de Upanema hoje não seja digno do cargo que ocupa! Esperamos que ele deixe esse sentimento de inveja que o corrói por dentro e se ponha no seu devido lugar, assumindo a prefeitura dada pelo povo, é isso que Upanema espera!

9 comentários:

Anônimo disse...

por que voce não fala sobre o porquê que ex-prefeito se encontra inelegível

Anônimo disse...

Silva nao sabia que Upanema teria que aceita que queira ou nao com essa administraçao absurda.
Tambem nao sabia que seu blog agora fazia parte do poder publico, por que meu amigo todo sabado no programa do prefeito so da noticia dos blogueiros, se for parabens vc merece toda essa audiencia.

Anônimo disse...

Valeu Silva vc é o cara vc só fala a verdade.
Prefeito va trabalha que é melhor.

Anônimo disse...

Este prefeito tá perdido mesmo viu Silva ele num sabe o que diz só serve pra falar de voces

Anônimo disse...

Esse é o prefeito das taxas e perseguições.....isso sim é a verdade.....é só o que sabe fazer até hoje.....

Anônimo disse...

FIXE ATE EU FIQUEI COM VERGONHA, DEPOIS DESSA Ñ É POSSÍVEL QUE O PRÓXIMO SÁBADO O TEMA DO PROGRAMA DA PREFEITURA SEJA OS BLOGS E OS VEREADORES!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Prefeitura constrói ESF da rua Francisco Bezerra e terreno irregular pois aquele terreno pertence a antiga cerâmica SEVANIA e o mesmo esta Hipotecado na justiça como foi que adquiriram documento do mesmo? é bom investigar.

Anônimo disse...

Prefeitura constrói ESF da rua Francisco Bezerra e terreno irregular pois aquele terreno pertence a antiga cerâmica SEVANIA e o mesmo esta Hipotecado na justiça como foi que adquiriram documento do mesmo? é bom investigar.

Anônimo disse...

As estradas q dão acesso aos sítios, assentamentos são vergonhosas. Tenho pena desse homem lutou tanto e vai vai ser lembrado como um dos piores se não o pior da história do nosso município.