quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ENQUANTO O FUNDEB AUMENTA, PREFEITO CONTINUA SEM PAGAR O PISO AOS PROFESSORES

》》educação
                       Talvez a população de Upanema pense que os professores estão satisfeitos com o aumento concedido neste ano pelo executivo municipal. Na realidade, passa longe disso!

         A cada mês os professores sentem na pele, ou melhor, no bolso, o não pagamento do Piso Nacional dos Professores pelo prefeito de Upanema.

      Para quem não lembra, foi aprovado pela Câmara o reajuste de 13% mas o prefeito junto com o SINDSERPUP pelego, dividiram o aumento em 10x, algo nunca visto no município.

     Enquanto isso, uma minoria de professores conscientes com tamanho absurdo assiste indignado o crescente aumento nos repasses do FUNDEB e, por outro lado, os professores perdendo mês a mês seu suado aumento.

       Pra resumir, a verdade é quem o ano de 2015 vai ficar marcado como o ano em que os professores NÃO receberam aumento do Piso Nacional. Precisa dizer mais?

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso é sério, é?? Né, vocês que estão apresentando esses números, não!?
Eu não acredito que sejam reais esse valores e a resposta que obtivemos da prefeitura, foi 75% de prejuízo no plano de cargo dos professores, além, da falta de repasse das pecuniárias!!! É pra matar, viu, os professores que, já, têm seu salário desvalorizado!!!

Anônimo disse...

Verdade,é triste votar num candidato esperando melhoras e só ver piora!

Anônimo disse...

Ai fica dizendo q ñ deu aumento,ñ paga as pecuniárias,nem a mudança de nível,porque ñ tem dinheiro.Saber se ele pensa q o povo são besta?só os babões mesmo pra acreditarem nisso.

Anônimo disse...

SILVA O MAIS INTERESSANTE É SINDPREFEITO O ANTIGO SINDSERPUP AINDA TER A CORAGEM DE CONVOCAR A CATEGORIA PARA FALAR SOBRE PISO.BASTA A PISA QUE O PREFEITIHNO DEU EM NÓS PROFESSOR.E O PIOR QUE O 36 CABEÇA BAIXA QUE APROVARAM A PONTO DE FERRÃO TÃO TUDO SE MOENDO DE RAIVA MAS CALADO.

Anônimo disse...

E TOME LAPADA AMIGO NÃO É BRINCADEIRA É O FUNDEB AUMENTANDO E O PREFEITO VIAJANDO PENSE NO VIAJANTE ESSE PREFEITO VAI FICAR NA HISTORIA.QUANDO FOR SÁBADO ELE VAI MENTIR NO RADIO COMO DE COSTUME.

Anônimo disse...

Tome lapada nos PROFESSORES!próximo ano tem de novo,vão????kkkkkk duvido!!!!

Anônimo disse...

Pra quem divida , faça as contas como eu faço, porque em 2015 ja passou pelo Rio de upanema que desagua em Mossoró R$ 13.381.746,31

Anônimo disse...

O ANDARINO!!!