sábado, 8 de agosto de 2015

[BOMBA] VEREADOR CONFIRMA EM PLENÁRIO SUPOSTA IRREGULARIDADE EM OBRA DO ESTÁDIO FREIRÃO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0WeQC3GHauhME3Qlt-8lQYRyX5ff00MQteadJrXmm3g8jSqAPBb8ocx0OLWOfdcpGWEeAG0IFr6AV-_T19vxJ8zfMT_aCYgZ7O6v7aH6-7I4FeaC1CavWGY3cdvR5V6S5_JMj5Q/s640/Bomba.png           De acordo com os vereadores da oposição, o vereador Ferrari Basílio, que é líder da bancada do prefeito, cometeu no mínimo uma gafe na sessão realizada nesta sexta-feira (07). 

         Em seu pronunciamento o vereador confirmou que a empresa responsável pela realização da obra de reforma do Estádio Freirão é do senhor Bezerra Filho, cunhado do prefeito de Upanema, Luiz Jairo. O vereador informou também que ele seria responsável por outras obras no município.

         De acordo com os vereadores ouvidos por nossa reportagem, essa foi justamente uma das denúncias realizadas ao promotor de justiça, ou seja, que a empresa que de fato ganhou a licitação, a CG CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, atua apenas como uma laranja para a empresa do senhor Bezerra Filho, repetimos, cunhado do prefeito Luiz Jairo.

       Os vereadores informaram que agora vão retornar ao promotor para comunicar a confirmação das suspeitas feita pelo vereador Ferrari para que as medidas cabíveis sejam tomadas, caso seja confirmado que a empresa que venceu a licitação está sendo usado como empresa de fachada.

        Esta obra está orçada em um valor de R$ 327.013,69 (trezentos e vinte e sete mil e treze reais e sessenta e nove centavos) e já foi alvo de denúncias de irregularidades devido à utilização de máquinas da prefeitura em uma obra particular.

Nenhum comentário: