sexta-feira, 31 de julho de 2015

[EXCLUSIVO] COSERN INFORMA OS MOTIVOS DA FALTA DE ENERGIA EM UPANEMA

Olá, Antônio Eudes!

Esclarecemos que as três interrupções ocorridas no município de Upanema entre os dias 28 e 29/07, foram motivadas por defeitos em isoladores da rede de distribuição, que foram danificados possivelmente por descargas atmosféricas, localizados em área de difícil acesso, entre os municípios de Dix-sept Rosado e Upanema.

Ao tomarmos conhecimento das ocorrências, imediatamente mobilizamos  equipes de plantão para inspecionar a rede elétrica e efetuar os procedimentos necessários para o restabelecimento do fornecimento de energia o mais rápido possível.

Ressaltamos que durante todo o dia de ontem (30/07) nossas equipes de manutenção deram continuidade ao trabalho de recomposição do sistema elétrico, utilizando uma técnica conhecida como linha viva, sem desligar a rede elétrica, evitando com isso que as unidades consumidoras precisassem ser desligadas.

As interrupções ocorreram das 3h às 6h, no dia 28/07, das 4h33 às 5h34,  no dia 29/07, e das 21h58 à 00h57 do dia 30/07.
Nos colocamos à disposição.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha silva do lado do prefeito so se salva o vice o resto e tudo farinha do mesmo saco pelo menod eu acho juninho um pessoa decente