sexta-feira, 26 de junho de 2015

PREFEITO TENTA, SEM SUCESSO, RECUPERAR POPULARIDADE

>>política
http://kiaunoticias.com/wp-content/uploads/2015/06/ef70b5e00e.jpg       O prefeito de Upanema claramente iniciou uma desesperada tentativa de buscar uma recuperação junto à opinião popular, em especial da zona rural, destruída com abandono administrativo ocorrido nos seus três primeiros anos de governo.

       Não poderia ter iniciado por local melhor, a comunidade de Salgado, onde, segundo moradores ouvidos por nossa reportagem, o prefeito conta com nada menos que 90% de rejeição. 

http://vgnoticias.com.br/2012/storage/noticias/17394/3765ed71.jpg      O motivo é bem simples, o prefeito prometeu, e como sempre não cumpriu, a perfuração de um poço naquela comunidade que sofre há muito tempo com a falta de água potável. Já denunciamos esse descaso inclusive em nosso blog. 

      Até hoje os moradores esperam o sonhado poço que está prestes a sair graças ao programa do Governo do Estado, o RN Sustentável e o INCRA.

      O prefeito deveria refletir se sua visita sem levar nenhuma ação para a comunidade não é mais maléfica do que benéfica pra sua imagem. Particularmente, acredito ser mais um tiro no pé como seu ridículo programa de rádio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Existe uma teoria dentro do marketing que diz: é mais viável manter um cliente do que reconquistá-lo. Em política, a coisa não é diferente. É mais viável manter um eleitor do que reconquistá-lo.
TKS e by by