terça-feira, 9 de junho de 2015

LILICA PERMANECE EM ESTADO GRAVE

》》saúde
       No final desta segunda-feira recebemos novas informações sobre o estado de saúde de Lilica, que sofreu um grave acidente de moto no último final de semana e encontra-se internado no Hospital Regional Tarcísio Maia - HRTM. 

        Segundo as informações repassadas a nossa reportagem, o estado de saúde de Lilica ainda é muito grave mas, pessoas que estiveram com ele informaram que observaram melhora no seu quadro. Ele permanece em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos mas o corpo está menos inchado e a respiração aparenta leve melhora.

     Vamos atualizar os leitores na medidas que as informações de fontes confiáveis forem chegando.

3 comentários:

KATIA REIJANE disse...

Que Deus ilumine vc lilica todos nós e nos ensine a cada dia sermos mais tolerantes e amarmos mais! que deus te cubra de benças que vc volte em nome de jesus pra deixar nosso povo o qual e muito querido por mim e por todos que nos amamos muitos que os anjinho esteja segurando em suas mãos fé lilica papai do céu esta cuidando de vc acima de tudo DEUS e fé ..eu quero te dar muitos abraco quando vc me via ja ia correndo pra me abracar eu quero mais e mais abraços meu amigo em todas minhas orações vc esta, DEUS e mais fé e forca amore DEUS esta cuidando de vc fiquei triste com o acontecido vc e uma pessoa tao especial pra mim e nossa família nos todos te amamos vc vai ficar bom se DEUS quiser Amem...*****

KATIA REIJANE disse...

Olha o que o Senhor te diz: Ainda que o homem se esqueça, Deis jamais se esquecerá! Enquanto você dorme, ele trabalha! No tempo certo, ele se levantará, e usará todos os meios para te dar a vitória. Se for preciso ele abre o mar, entra na fornalha, tira o sono do rei, manda anjos, tira a fome dos leões, faz descer fogo do céu, destrói seus adversários. Não se intimide com o vento que está assoprando, DEUS está nele, o vento não veio para te destruir e sim para te fazer crescer! O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã... Jesus te ama de ++++ e eu tbm amore que DEUS tbm conforte o coraçãozinho da mamãe dele fé e forca pra senhora e pra toda família e amigos e o carinho que tenho por ele vamos nos abracar mais e mais lilica te amo...

KATIA REIJANE disse...

era com esse jeito dele que me fazia sorrir as vezes triste ele chegava e começava a me abracar e eu sorria mia s DEUS esta providenciando tudo lilica tudo e no tempo de DEUS cofie q tudo da certo mil beijos amigo pra sempre ..JESUS te ama ..vc esta em minhas orações...