terça-feira, 26 de maio de 2015

VEREADORES MOSTRAM A VERDADE SOBRE O PROJETO REFERENTE A AMBULÂNCIA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFV46F3i_KmvMbRER3Q3Yya8s99Tod-PCLD075Cjn_-f_wIUppZLD8Lf6M0ZMsAaqCZJzs380nWDtTSr__5aAz8IaUCOXC264YyuTGARe24AmTuzgt_byGXkZLrXEL1TbcfwUM/s1600/IMG-20150525-WA0021.jpg
Ambulância da prefeitura já está quebrada a quase um ano
       O prefeito de Upanema e sua equipe de comunicação fizeram criticas infundadas e distorceram fatos para tentar justificar algo que os vereadores da oposição não concordaram na última sessão da Câmara. 

       O prefeito em sua participação no programa da prefeitura na Rádio Liberdade disse que os vereadores estavam sendo contra a população, pois por motivos políticos não concordaram com a cessão de uma ambulância da associação Luiz Cândido Bezerra para o município. 

       Segundo os vereadores Aisamaque Dályton, Gineton Costa e Valério Augusto, o prefeito enviou um projeto que vai na contramão do interesse do município e a favor de uma associação que sempre foi ligada politicamente a ele. O projeto prevê que ao término do contrato de comodato, ou seja, que coincide com o término do seu mandato, o município deverá DEVOLVER, NAS MESMAS CONDIÇÕES EM QUE FOI RECEBIDA. “Não concordamos com essa cláusula, pois temos uma ambulância Ducato, que está “quebrada” desde dezembro do ano passado e até agora o prefeito não se manifestou em consertar esse bem que é do município. Qual o interesse dele em ceder um bem particular e quando terminar receber de volta, ao invés de consertar um bem público que servirá pra todos enquanto durar?”, denuncia o vereador Aisamaque Dályton. 

       A ambulância tipo Ducato foi adquirida na gestão Jorge Luiz e servia o município, principalmente no transporte de pacientes para Natal. Depois da contratação de uma Van, pelo valor de R$ 207.600,00 a ambulância nunca mais foi utilizada e encontra-se com problemas mecânicos desde essa época. Temos veículos caindo os pedaços, como os ônibus que a gestão passada conseguiu junto ao Ministério da Educação, com o apoio da senadora Fátima Bezerra. O prefeito se compromete em entregar esses veículos ao município NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE FOI RECEBIDA?”, indagou o vereador. 

        Para Gineton Costa, a ambulância da associação tem servido bastante a população. “Agora, manter a ambulância e depois entregar como recebeu, melhor seria consertar uma que vai servir ao povo independente de quem seja o prefeito nas próximas gestões”, afirmou o vereador. 

       O vereador Valério Augusto foi mais além. “Se o prefeito tem tanto interesse em ajudar o povo com essa ambulância, seria mais correto ele doar ao invés de ceder por um tempo determinado. Na hora que ele enviar um projeto doando a ambulância ao município eu serei o primeiro a aprovar”, disse o vereador. O objetivo do projeto é garantir a legalidade da manutenção da ambulância por parte da Prefeitura. Mas, fica a dúvida sobre como a mesma era mantida anteriormente, ou seja, quem mantinha a mesma era a PMU ou a Associação?

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse projeto é para o MP tomar conhecimento com. URGENCIA, os vereadores da oposição tem obrigações de levar esse assunto a justiça.

Anônimo disse...

esse Luiz Jairo é um bichinho muito bestinha, quer tirar as despesas das costa dele e passar para prefeitura e quando ele sair (se Deus quiser)voltar pra mão dele, mais quando ele tiver só ñ tem mais o besta do vereador Gineton pra banca mais ñ!! NADA ME SURPREENDE MAIS VINDO DESSA GESTÃO

Anônimo disse...

sera que ele pensa que isso é bom para o povo? é bom para o bolso dele como tudo que ele faz, em seu próprio beneficio e o povo que se lasque!!