terça-feira, 19 de maio de 2015

UPANEMENSE FERNANDA MEDEIROS LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO

Capa do livro de Fernanda Medeiros
       Uma upanemense formada em Direito, que tem como hobbies fotografia e escrever. Um hobby que se tornou profissão quando Fernanda Medeiros viajou para BH, em Minas Gerais, para, junto com sua amiga, Adelina Barbosa, para lançarem juntas sua primeira obra publicada. Hoje ela pode adicionar a profissão de escritora ao seu currículo.

      O livro se chama "Triângulo de 4 Lados" e foi lançado no último dia 16, com direito a lançamento com grande público e muitos autógrafos. Prestigiamos tudo pelo Instagram e pelo Twitter. Foi sucesso!

       Parabéns para a nossa querida colaboradora do Jornal de Upanema, Upanema Flash, WL Assessoria de Eventos! Sempre estaremos torcendo pelo seu sucesso, sabemos de sua garra e do dom que você tem em tudo o que faz!

Abraços, @WalkerLeal' =D

Triângulo de 4 Lados
Adelina Barbosa; Fernanda Medeiros
Editora D'Plácido | 288 p. | R$29,90
Sinopse:
Unhas mal pintadas de preto e camisas de bandas. Ela ama O Diário de Bridget Jones, chocolate, e a banda Misfits. Odeia trovões, lágrimas, e ser chamada de criança. Sara Alcântara tem 17 anos e, como qualquer garota de sua idade, tem um relacionamento de amor e ódio com a mãe, com seus estudos, e com a própria vida. Ama suas amigas, que são seu suporte, e sua base. Até aquela paixão adolescente, platônica, ela possui. Ele tem nome, sobrenome, e grau de parentesco: Rodrigo Guano, seu primo. Depois do primeiro beijo, tudo pode acontecer. Ou assim ela pensa ser, até que viaja para Paris para passar as férias. Quando volta, tudo está diferente, inclusive ela. Sara se vê inserida num triângulo amoroso... Ou seria um quadrado?
Breves Biografias:
Adelina Barbosa é formada em Relações Internacionais e Pós-Graduada em Projetos Editoriais Impressos. Sempre com um livro na bolsa e um bloco de anotações para não perder nenhuma ideia. Extremamente romântica e sentimental... Principalmente na TPM.
Autoras no lançamento do Livro na capital mineira
Fernanda Medeiros mora em Upanema-RN. É formada em Direito e escreve desde criança. Tem sua própria forma de ver o mundo, e ele se parece com filmes de Tim Burton, canções de Amy Lee e a literatura de Neil Gaiman. Ama ler ficção científica e quadrinhos de Super-Heróis. E... Viva ao Batman!
***
As autoras se conheceram na internet em 2006, em um site onde escreviam fanfics – histórias de personagens famosos criadas por seus fãs – e desde então trabalham juntas. O título que foi lançado pela Editora D'Plácido, no dia 16 de maio, na Livraria Leitura do Shopping Boulevard, em Belo Horizonte - Minas Gerais, é a estreia delas como autoras.
O livro já está em à venda no site da editora: www.livrariadplacido.com.br
Leia um trecho do livro:
=======================



Nenhum comentário: