sábado, 23 de maio de 2015

PREFEITO TRARÁ APENAS PROMESSAS DE BRASÍLIA

》》política
         Não precisamos nem mesmo gastar nossas próprias palavras para mostrar a população que o prefeito de Upanema só trouxe promessas de Brasília, já que ele não possui apoio político nem cacife para algo além disso, como comprovam os seus pífios três anos de administração. 

         Pois não é que o próprio assessor de imprensa da prefeitura, o mesmo que apresenta o programa da prefeitura na FM Liberdade, utilizou suas redes sociais para deixar bem claro que Henrique Alves está apenas fazendo promessas como Ministro do Turismo, ou seja, na prática nada devemos esperar para o município e o anunciado projeto de parque ecológico na Barragem de Umari não sairá do papel.

        Ora, se nem o assessor da prefeitura acredita que o prefeito vai trazer algo além de promessas, quem somos nós para duvidar?

       Na prática, quem melhor definiu essas visitas do prefeito a Brasília foi o jornalista Anaximandro Eudson quando perguntou: “De concreto mesmo, o que o prefeito de Upanema vai trazer de benefício para nós? As fotos não valem. Foto é lembrança!”
 


Um comentário:

Anônimo disse...

Será que ele pediu o partido do PMDB para que saia candidato único pra vê se ganha acho q ainda é difícil.