sexta-feira, 8 de maio de 2015

PREFEITO NÃO CUMPRE ACORDO E AGENTES DE SAÚDE CONTINUAM EM LUTA

>>saúde
      Os profissionais da saúde que compõe Equipes Estratégia Saúde da Família- ESF, Estratégia Saúde Bucal - ESB e Agentes Comunitários de Saúde estão sentindo prejudicados com a falta de compromisso do prefeito de Upanema, o senhor Luiz Jairo, quanto ao repasse do recurso do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade - PMAQ. 

         Esse repasse é garantido pelo Projeto Lei Municipal n° 544 de 22/12/2014. Os profissionais são cientes que os recursos estão nos cofres da PMU e não está sendo repassado para os mesmos. A cada mês, vão à secretária de saúde em busca de uma resposta, a mesma sempre mostra um argumento diferente, que não convence mais a ninguém. 

       Portanto prefeito, gostaríamos que o senhor cumpra com a lei que garante nossos direitos, cumpra com a " VIDA DIGNA PARA O CIDADÃO".


PROGRAMA DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE - PMAQ (RAB-PMAQ-SM)
Repasses feitos para o município:
26.600,00-Referente a 01/2015
26.600,00-Referente a 02/2015
Enviado por Agentes de Saúde

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem contar caros leitores que esse recurso nos é garantido desde janeiro de 2013 através de Portaria 1.654 de 19/07/11e esse gestor nunca repassou um centavo aos profissionais. Se quiserem conferir entre no site do fundo de saúde.

Anônimo disse...

poi diga ainda tem essa. esse povo já tá recebendo não?

Anônimo disse...

não se pode falar em saúde sem falar nesses profissionais.

Anônimo disse...

se faz tanto tempo assim que o prefeito não repassa esse pmaq, por que não procuraram ainda o mp?

Anônimo disse...

Este gestor ñ cumpre é com nada e nem com ninguem ,vai fazer com vcs do jeitinho q fez com os pobres dos professores.O homem ta td perdido!

Anônimo disse...

Ele vai terminar o mandato sem fazer nada..