terça-feira, 26 de maio de 2015

MORADORES DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL PAGAM TAXA DE ILUMINAÇÃO MESMO SEM USUFRUIR DO SERVIÇO

>>habitação
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyvnJ5nZFQxCYkVSXGNJWTGoxhecaT0oxt3xex-HXoQBlGPl72cYShhikISk4cMgjfQ3Hb1bcgYRuXfHO2pHKPgK-8ih8MRf8L1fhBeWsav9GWdgzCjrXbMqybVG1nrx14aiP9/s1600/Aumento+da+conta.jpgOs moradores do mais novo conjunto habitacional da cidade, o Maria Celina, após uma grande batalha para receberem suas casas, não param de enfrentar dificuldades. Desta vez eles foram surpreendidos pela cobrança da Taxa de Iluminação Pública mesmo não existindo no referido conjunto sequer um único poste com luminária.
A prefeitura mais uma vez agiu de forma a prejudicar esses moradores que, indignados, nos informaram que estarão mais uma vez indo à luta por seus direitos. Assim é que nesta terça-feira representantes dos moradores estarão indo para a promotoria solicitar providência contra mais este absurdo do poder público municipal.

Um comentário:

Anônimo disse...

na 16 nos tambem estamos passando por isso,pq se voces olharem de uma ponta a outra na 16 vao ver que os postes nao tem uma iluminaria,entao como estamos pagando se o senhor prefeito mandou disser que quem pagar a energia dos refletores e a prefeitura; nao entendo nada