sexta-feira, 10 de abril de 2015

OPINIÃO DE UM LEITOR SOBRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2012/07/envie-sua-opniao.jpg
>>leitor
     o prefeito do nosso município está há 39 meses à frente do Poder Executivo de Upanema, após uma obsessão compulsiva pelo poder.

      No momento presente, o que era a esperança de muita gente em Upanema, parece estar ruindo, ou seja desiludidos em especial, para a classe dos educadores e dos agricultores , que foi seu maior suporte ( arapuca ) eleitoral, pois para quem não sabe, o prefeito foi professor e é engenheiro acrônimo hoje é um renegado administrador.

       Nesse período de governo municipal, a figura do prefeito só tende ficar cada vez mais desgastada como um exemplo dos muitos que tornaram a gota d’água que tá fazendo a taça transbordar foi o descumprimento da lei federal do FUNDEB , do governo federal e da câmara municipal de um projeto de lei de sua própria autoria que concedia os repasses como reajuste do piso salarial dos professores

      Além desses episódios, vertiginosamente, os que tinha dúvida de sua capacidade administrativa hoje não tem mais. Para muitos, ele tornou mais um um joguete nas mãos de pessoas despreparadas que foram trazidas por ele e inseridas no contexto da administração municipal. Por hoje é só mas prometo continuar com esse assunto e aproveito aqui para agradecer aos blagues de silva e Anax de onde tenho as informações de minha querida cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

A educação ta tão ruim q se conta os professores q estão em sala de aula!ñ qurem mais dar aula ñ a coisa ta feia!!!!

Anônimo disse...

Se fosse so em upanema ! Dava pra dar um jeitim. Mais é o Brasil ! Com esse PT