sexta-feira, 17 de abril de 2015

OPINIÃO DE MARINA CARVALHO

http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2012/07/envie-sua-opniao.jpg        Upanema já viu gestores ruins, com toda certeza. Mas o de agora está querendo superar os demais em termos de ruindade. Sim, porque alguém que está no poder há quase três anos, não mostra serviço nenhum, não trás progresso a cidade, não pode ser chamado de bom gestor. 

       Quantas casas ele construiu? Onde está a melhoria na educação que tanto falam? E a boa saúde, cadê?! Ah, já sabemos prefeito! O Senhor estava ocupado criando a tal taxa de iluminação, né?! Foi consolidado, excelência, já pode comemorar! Como planejado e criado, o Upanemense VAI SIM pagar essa taxa. Mas você só esqueceu de procurar saber se esse serviço estava funcionando 100% na cidade. Esqueceu de ouvir as pessoas que estavam reclamando, porque estão morando em ruas em que tem postes que tem luzes apagadas. Mas não, isso não foi feito. 

        É nessas horas que nos perguntamos onde está a vida digna para o cidadão, onde está a mudança prometida há três anos nos palanques. TUDO MENTIRA, TUDO CONVERSA PRA BOI DORMIR. Não são só os blog's que estão reclamando não, prefeito. É O UPANEMENSE!!! Mas sabe porque os blogueiros noticiam isso? Primeiro, porque são cidadãos Upanemenses. Segundo, porque eles estão atendendo ao pedido de outros cidadãos dessa cidade, porque sabem que eles vão cobrar de verdade e não com meias palavras, acobertando e querendo esconder a realidade das pessoas. 

        Parabéns senhor gestor de Upanema, a taxa de iluminação foi consolidada e o povo de Upanema deve isso a você.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bem querida vc falou tudo que a população de Upanema diz realmente!!! VERGONHA