quinta-feira, 5 de março de 2015

VEREADORES VISITAM GARAGEM DA PREFEITURA E CONSTATAM SITUAÇÃO PRECÁRIA DE VEÍCULOS

》》política

          Em mais uma ação inédita os vereadores Gineton Costa - PSD, Canindé Rocha - PMDB e Aisamaque Dalyton - PT visitaram esta semana a garagem da prefeitura de Upanema, localizada as margens da BR-110, saída para Campo Grande.

      A iniciativa ocorre após problemas na última semana em veículos da prefeitura, em especial ônibus que foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal com irregularidades. Também surgiram imagens e reclamações de que alguns ônibus estariam rodando com pneus carecas.

     Os vereadores encontraram uma verdadeira sucata no local. Inúmeros veículos encostados, abandonados, em um verdadeiro desrespeito ao patrimônio público. São ônibus, camionetas, trator, carros de passeio e até duas ambulâncias chamam a atenção no local entre outros. Veículos faltando peças, ao relento, sendo destruídos pela ferrugem são uma realidade.

      Ao que parece, a falta de manutenção é uma constante pois, veículos que deveriam estar em pleno funcionamento estão parados. Os vereadores pretendem elaborar um relatório para entregar ao executivo e cobrar explicações detalhadas sobre esses veículos que estão sem utilização e a sua regularização o mais rápido possível.

      “Foi uma visita importante onde podemos comprovar in loco a situação dos transportes do município” destacou o vereador Aisamaque Dalyton.

           

7 comentários:

Anônimo disse...

deixando a politica de lado. estâo mais que correto fazer essa fiscalizaçâo.
apoio totalmente essa açâo.

J.T.

Anônimo disse...

TENHO PENA DO PRÓXIMO GESTOR QUE ENTRAR.

Anônimo disse...

ELES DIZIAM ATÉ O PRÓPRIO PREFEITO FOI PARA A RÁDIO QUANDO ASSUMIU A PREFEITURA E DISSE QUE TINHA PEGO OS CARROS SUCATIADOS PELAS ESTAS FOTOS QUEM FALOU E SUCATA EM?

Anônimo disse...

SILVA ME RESPONDA O RESULTADO DA REUNIÃO DO SINDICATO COM O PREFEITO HOJE AS DEZ HORAS.

Anônimo disse...

ESTA SUCATA ESTÁ A CARA DA MUDANÇA.KKKKKKKK.

Anônimo disse...

ESTA SUCATA ESTÁ A CARA DA MUDANÇA.KKKKKKKK.

Anônimo disse...

Eu quero e mais .povo quem quis esse gestor,agora aguente...oh lapada....eles vao chorar..kkkkkkkk