segunda-feira, 2 de março de 2015

VEREADOR PODERÁ ASSUMIR PASTA DA EDUCAÇÃO

http://www.eleicoesbrasil.org/fotos_candidatos/foto_cand2012_RN/FRN200000006056.jpg>>educação
       O vereador Ibamar Costa não tem escondido de ninguém a insatisfação com a sua situação na Câmara de Vereadores com a eleição da nova presidência da casa.

        Ibamar foi preterido do grupo que apoiou o vereador Carlos César.

        Para contornar a situação, o vereador confidenciou a colegas que pediu ao prefeito Luiz Jairo para assumir uma secretaria e deixar a Câmara.

       Como a pasta da Educação acaba de ficar vaga, e como o vereador tem bastante luta junto ao sindicato que representa os professores, começaram a surgir informações de quê ele poderia assumir o comando da educação no município.

      Vamos aguardar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse homem quer abraçar tudo?!!!! É vereador, trabalha lá no posto, tem carro alugado na prefeitura, quer ser presidente da câmara, e agora secretário!!!??? Oh homem privilegiado!! Deixe pros outros!!!

Anônimo disse...

Só falta dizer q quer ser prefeito.

Anônimo disse...

é mentira de quem passou essa informaçâo.

adairton medeiros disse...

até o memento que eu saiba não existem nada contra ele que desabone sua conduta e moral de representante de uma parte dos upanemense. o voto é soberano vamos respeitar a vontade da maioria! vocês passaram 12 anos usufruindo dessa maneira ou com outros merecimentos amais. pare de serem egocêntricos deixe de pensar em só a se próprio.