sábado, 7 de março de 2015

PREFEITO DIZ QUE NÃO PAGA O PISO E EM ASSEMBLEIA PROFESSORES CONFIRMAM PARADA E INDICATIVO DE GREVE

》》educação
     Em uma sessão com muitos debates os professores da rede municipal de ensino decidiram em assembleia na noite desta sexta-feira (06), confirmar para a próxima segunda-feira, dia 9, a realização de uma PARADA DE ADVERTÊNCIA e indicativo de GREVE para a primeira semana de abril.

      O impasse ocorreu quando o prefeito municipal convocou o SINDSERPUP para um reunião nesta quinta-feira (05). Na ocasião a direção do sindicato foi informada pelo prefeito que ele não pagaria mais o piso dos professores neste mês de março, como tinha sido acertado anteriormente, inclusive com aprovação do reajuste concedido pela Câmara de Vereadores.

       Os professores decidiram por realizar uma ampla mobilização a fim de sensibilizar o gestor e a sociedade para a gravidade do não cumprimento do piso dos professores. Várias ações já foram definidas para a próxima segunda-feira como carros de som na feira livre, faixas espalhadas pela cidade, visita a redação de jornais de Mossoró, participação na FM da cidade, comunicados em blogs entre outras.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eles vão mesmo fazer isso?duvidododo ou lapada!Tanto dinheiro q o homem dizia q tinha.

Anônimo disse...

Ô lapada nos professores q passaram todo o período da campanha pr prefeito fazendo politicagem pr esse grupo q está no poder, e hoje esta dizendo q não vai pagar o q é de direito deles kkkkkkk, digo novamente ô lapada!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kkklkk quem votou nele va trabalhar sem receber piso!!!

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito q passou a campanha toda dizendo q Maristela não pagava pq não queria. Parabéns tb aos palhaços que votaram nele! ô lapada segura. Agora vou pra Cascável!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Ô lapada kkkkkkkk...

Anônimo disse...

Pois é!kkkkk e o nariz de palhaço,vão ou ñ vão usar?tome lapada!!!!!

Anônimo disse...

se eu fosse vc silva tinha era vergonha da merreca de professores presentes.