segunda-feira, 9 de março de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOLICITADO PELA PREFEITURA

http://www.piraporagospel.com.br/wp-content/uploads/2015/01/4.jpg?375bdfPrezado senhor Silva Júnior, Editor do Blog Upanema News,

solicitamos a publicação da Nota de Esclarecimento abaixo da Prefeitura Municipal de Upanema a cerca do pagamento do piso nacional do magistério, considerando que este assunto tem sido motivo de constantes publicações em seu blog, e em respeito ao advento do Direito de Resposta que cabe ao Município, que temos certeza é do seu conhecimento.

Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos de todo e qualquer assunto que faça jus a Prefeitura Municipal  de Upanema.

Sem mais para o momento, agradecemos a publicação.

NOTA DO UPANEMA NEWS
O blog Upanema News, através de seu proprietário, o senhor Antonio Eudes Barbosa e Silva Júnior, diante da solicitação enviada pela Prefeitura de Upanema na busca de publicarmos uma pretensa “Nota de Esclarecimento” por fatos que não concordam, vêm a público informar que este espaço está sim à disposição para tais esclarecimentos ou de quem por ventura venha a se sentir ofendido com nossas publicações. No caso em questão, entendemos, por outro lado, que o Direito de Resposta deve funcionar para todos indistintamente. 

Em nossa percepção, como a liberdade de imprensa não vem sendo respeitada pela atual administração desde os primeiros dias de gestão, nos reservamos o direito de colocar critérios para conceder o direito de resposta a Prefeitura de Upanema. 

Para tanto, em primeiro lugar, gostaríamos de cópia em áudio do programa “Em Dia com o Povo” de responsabilidade da Prefeitura Municipal e apresentado no último dia 07 de março na FM Liberdade, 104,9. Em seguida solicitamos o mesmo horário e tempo, cerca de 40 minutos, para nos defendermos das agressões que entendemos ter sofrido por parte do prefeito municipal, o senhor Luiz Jairo, em seu pronunciamento. Também solicitamos igual espaço no site e Facebook da prefeitura além de demais blogs ligados a atual administração que publicaram uma “Nota de Repúdio” citando nosso nome em uma atitude que não se coaduna com a liberdade de expressão e com a comunicação de uma Prefeitura Municipal, ao se atingir de forma pessoal os envolvidos.

Assim, renovamos nossos votos de estima e consideração pelas instituições envolvidas e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Desde já agradecemos,

Antonio Eudes Barbosa e Silva Júnior

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito não da uma dentro, vá se aquentar prefeito, cada dia vc se queima mas, vá cuidar da cidade q da mais futuro!!!

Anônimo disse...

Silva, eu acho um desaforo e atrevimento a PMU vir pedir seu democrático diante que li matérias absurdas citando vc e seu irmão Anax, ouvi tb de uma pessoa q se diz autoridade de Upanema citar seu nome, isso não é coisa de autoridade, pra não citar outro nome pior. Silva, eu como cidadão comum, vai meu repúdio para essa imprensa e Governo do faz de conta q despreza as pessoas por política mesquinha, política pequena. Com isso Upanema só tem a perder com essas atitudes antidemocráticas e anti-éticas. Silva, vc tomou uma boa atitude, continue assim!

Anônimo disse...

Quando não existe uma equipe qualificada, acontece esse descontentamento e a nefasta desqualificação da imprensa, nós do outo lado do desgoverno, precisamos sim de informações realista e encontramos nos blogs de Silva Jr, e o Anax, infelizmente não acontece com a equipe paga com o nosso dinheiro. Sr prefeito, o sr está em maos lençóis, querendo direito de resposta, quando você é quem tem de dar esse direito, se excedendo no rádio com citações de nomes, isso sim, tem que ter o direito, parabéns Silva Jr.
.

Anônimo disse...

Silva Jr, com essa deu uma vontade de morrer de rir, pia só que a Prefeitura quer um espaço!!! Coitado desse Governo!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Silva,sem dúvidas seu blog é 100

Anônimo disse...

Onde fica a liberdade de imprensa? Mete o pau nos blogueiros e agora exige direito de resposta? Cadê a liberdade de expressão imprensa da PMU? Vc's vão na onda do Prefeito, depois vc's não estejam em apuros, a culpa só cai no mais fraco.

Anônimo disse...

É UM DESAFORO DESSA IMPRENSA BABONA. LEMBRANDO Q O PODER É PASSAGEIRO, E DEPOIS VC'S QUEM FICAM COM A CARA TORCIDA.

Anônimo disse...

VC'S QUE GANHAM MIGALHAS PARA BRIGAR, LEMBRE-SE QUE O PODER É PASSAGEIRO E VC'S NÃO SÃO EFETIVOS.

Anônimo disse...

CONVOCO TODA A SOCIEDADE UPANEMENSE PARA FAZER UM TWITAÇO CONTRA ESSE GOVERNO MUNICIPAL, VAMOS MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO NAS REDES SOCIAIS FACE E TWITER

Anônimo disse...

VAMOS MOSTRAR Q NÃO ESTAMOS NADA SATISFEITO COM ESSE DITADOR

Anônimo disse...

se pressionar sai, se não vai empurrando, foi assim com o piso dos acs, foi assim com as casas, foi assim com os professores, etc, etc.

Anônimo disse...

Incrivel este prefeito falar em liberdade de imprensa e proibir qualquer manifestação no radio comunitaria FM 104,9, que venha se parecer com criticas!
se você quer quizer fazer qualquer participaçao na radio voce tem que dizer primeiro o que voce dirá no ar se não você não!

Anônimo disse...

E ainda tem um babao ...fazendo progama da prefeitura...(ja mamau de um lado e agora e do outro).....

Anônimo disse...

MUITO BEM SILVA, QUEM QUER RESPEITO, SE DA O MESMO!! AS MENTIRAS NÓS VEMOS NO FACE, JÁ É BASTANTE!!!