terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

UPANEMA HOJE ESTÁ ASSIM!

》》desgoverno
       Os leitores devem estar percebendo a situação caótica que estamos vivendo hoje em Upanema. Todos os dias chegam fotos de lixo, buracos e animais soltos pela cidade. 

        O mais impressionante de tudo isso é observar que a prefeitura está inerte, sem nenhuma ação concreta para amenizar esses problemas. A ordem, segundo fomos informados, é cortar todos os gastos possíveis e o resultado estamos sentindo em nosso dia a dia.

     Pois bem, na foto que postamos hoje, nossos leitores flagraram animais pastando em plena Praça Luiz Cândido Bezerra. Apenas para se imaginar o tamanho desse descaso, os animais estavam em frente nada menos que da casa de um vereador, do vice-prefeito, do Conselho Tutelar e Secretarias Municipais!

       O povo já não aguenta mais! faça alguma coisa prefeito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não inclua o vice prefeito no descalabro que está acontecendo aqui em Upanema,saiba separar as coisas.Ele não tem culpa de nada.

Anônimo disse...

O descaso com a nossa cidade chega a ser deplorável, absurdo. É vergonhoso ver como estar sendo administrada o munícipio de Upanema por governantes que se apresentavam como candidatos da mudança. Realmente houve mudança, mas para pior.