quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

UPANEMA ANTES E DEPOIS

》》urbanismo
       Se é verdade que uma imagem vale mais que mil palavras a cena ao lado diz tudo sobre a nossa amada Upanema de hoje e de ontem.  
     
       Infelizmente esta é a triste realidade, uma Upanema abandonada, entregue ao lixo, a animais e o que é pior, a desmandos administrativos, licitações absurdas etc...

          Claro que gostaríamos de voltar a ter orgulho de nossa terra, de elogiar a beleza da cidade mas a realidade não permite. 

      Felizmente já estamos vendo aos poucos a sociedade se levantar, começando a cobrar e reivindicar uma mudança real para melhor, longe de promessas vazias e mentirosas. 

      Enfim, o pior cego é aquele que não quer ver! Ou ainda, é aquele que finge não enxergar!


17 comentários:

Unknown disse...

Essa foto da esquerda foi tirada no inverno

Anônimo disse...

Eu pergunto a um certo blogueiro q quer culpa a seca. Quem é o culpado é Deus ou um certo político q ele não quer colocar a culpa por questões políticas e interesseiras.

Anônimo disse...

Com Jorge tinha grama e hj não tem!

Anônimo disse...

o interesante e que querem jogar a culpa na gestao passada. Faça como Jorge Luis que nao olhou para o retrovisor para deixar Upanema verdinho. Faça como Robison Faria que pegou o estado um desastre e nem por isso cruzou os braços, pelo contrario ta e mostrando trabalho. NAO SE RECOMEÇAR NEM SE CONSTROI OLHANDO PARA TRAS E SIM PRA FRENTE . E AGORA EU PERGUNTO CADE O DINHEIRO QUE TINHA AQUI?

Anônimo disse...

Cheguei hoje, 07/02/15, as 10:35hs, fui nos canteiros pra ver se realmente a situação, e vi que o jornal está correto sim, esse blogueiro que defende o gestor que diz não ser verdade, coloque o canteiro com a grama para desmintir o Silva Jr. Vamos ser justo, ganhe seu dinheiro, porem fale a verdade, escreva matérias pura sem querer enganar, porque você termina sendo o boneco.

Anônimo disse...

Traga jorge de novo sera se ele teria coragem de enfrentar jairo acho que nao

Anônimo disse...

Eu num quero sabe se tinha inverno ou não eu quero sabe que Jorge Luiz trabalhou e mudou upanema. É com inverno ou não era Verde porque ele tinha caminhão pipa pra agoar ele não era mizeravi não. Ele mudou upanema sem olha pra trais. E olhe que na quele tempo num era asim não hoje tudo e mais fácil.

Anônimo disse...

anal fabeto político nas gestões anteriores era tudo favorável não existia crise financeira, não existia seca, entre outros fatores como: o portal da transparencia e existia as obras do pac onde o governo Federal Faz! e os prefeitos ou os babões diz que fez. vou dar só um exemplo: o Governo Federal fez o trecho da Br 110 Campo Grande a Mossoró, mas, para os anal fabeto políticos quem construiu foi o governo do estado.a barragem de umarí o governo federal mas, para os babões quem fez o governo do estado etc.

Anônimo disse...

Me diga porque ele está impedido de ser candidato?

Anônimo disse...

Quem vive de passado e museu a era jorje passou ja era nao volta mais viva o presente e nao o passado kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse departamento é de responsabilidade da AÇÃO SOCIAL, será que esta faltando determinação, ou desgoverno mesmo.

Anônimo disse...

jorge tem é mais de 20 processos, por não governar direito.Ou vcs não enxergam que teve muita coisa errada.

Anônimo disse...

quem tá pagando as coisas erradas que Jorge e maristela fizeram somos nós, agora que está chegando mais de 20 processos que não governou certo, vcs quererem um governante desse ficha suja, me poupe.

Anônimo disse...

E melhor ficha suja mais feis pelo povo de upanem do que ficha limpa e num fazer nada para o povo de upanema. Seu babao. Morra mais Jorge Luiz foi o melho prefeito de upanema e da região se não quizer ver e sabe da realidade deita na BR.

Anônimo disse...

Ele tem ficha suja porque foi bom para o povo de upanema e passava a mão na cabeça e ficava com a culpa. Pergunte a quem sabe qual são os processos dele e porque que vc vai saber. Seu idiota

Anônimo disse...

Jorge Luiz vc foi o melhor prefei e vai sempre ser porque até agora pra fazê o que vc fez não apareceu ainda nem pra imitar tem. Sempre eles li criticava e falava da sua administração e nada fez. Valeu Jorge Luiz upanema te espera vc sempre vai ser o prefeito do povão.

Anônimo disse...

Vamos ver até onde vai essa administração cuidado que vcs falavao do prefeito Jorge e nada foi feito cuida que seu prefeito pode sair ficha surja viu.