quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TEM CACHORRO ATÉ NA PREFEITURA!

》》prefeitura
         Não! isso não representa apenas uma ressaca de carnaval, uma quarta-feira de cinzas. Representa sim, e muito bem, a atual situação do município. Até mesmo na porta da prefeitura encontramos cães vadios fazendo morada. 

      Como a foto bem mostra, um cachorro cavou um pequeno buraco na porta da prefeitura e lá estava dormindo tranquilamente. E mais, não era a noite e sim em plena luz do dia. 

     São cães, cavalos, vacas, ovelhas, enfim, Upanema está virando um zoológico a céu aberto. 

      Uma verdadeira desmoralização dessa administração.

13 comentários:

Anônimo disse...

nas outras tambem tinha muitos cachorros

Anônimo disse...

SILVA JÁ TEM UM GRUPO DE PROF. QUE ESTÃO SE ORGANIZANDO COM RELAÇÃO AO PISO,POR QUE ATÉ AGORA O NOSSO SINDICATO NÃO ABRIU A BOCA PARA SE MANIFESTAR NADA.A CAMPANHA É SEM PISO NÃO COMEÇA O ANO LETIVO. É ASSIM QUE ELES NOS ENSINOU.DIVULGUE PARA QUE NOSSO SINDICATO DIGA ALGO SOBRE O ASSUNTO.ATENÇÃO DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS ESTAMOS SE ORGANIZANDO.

Anônimo disse...

Atenção prof. do Maria Gorette vamos abrir o olho para o nosso piso se não o sr. prefeito não manda o projeto para a câmara e agente dança, alegando que não deu tempo.

Anônimo disse...

A hora de parar é agora pessoal não vamos ser mais uma vez começar sem nada professores.

Anônimo disse...

O prefeito deveria e tomar alguma providência contra esse ditador que ele trouxe pra Upanema

Anônimo disse...

Cobrar direito é ditadura desde quando,aprendemos com essa corja que está a frente da prefeitura.

Anônimo disse...

Atenção prof.Estive na sessão da câmara e o presidente não falou nada do projeto com relação o aumento do piso,vamos abrir os olhos prof. e vamos todos para câmara segunda feira por que se depender do nosso sindicato vai para o próximo més.NÃO VAMOS COMEÇAR AS AULAS SEM O NOSSO AUMENTO.

Anônimo disse...

É verdade vamos todos para a câmara e ver a cara do nosso presidente Anatécio por que ele garantiu o nosso aumento, parece que ele quer agradar dois Deus mas vai ter que escolher prof. ou prefeito.

Anônimo disse...

CUDIACHO......

Anônimo disse...

Olhe Silva é brincadeira a atitude do nosso presidente Anatercio pois ele marcou uma assembléia para dia 02 de Março. hora esta reunião era para ser antes do começo das aulas por que boa notícia não vem.

Anônimo disse...

cães vadios. Saiam já daí...kkkk

Anônimo disse...

Professores e escolas estão na pior. E agora quem poderá nos defender?

Anônimo disse...

Nas outras também tinha muitos cachorros viu seu ingrato.kkkkk.