quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

POSTES PARA ILUMINAÇÃO DO CONJUNTO ACABARAM DE CHEGAR

10h00 - NOTÍCIA TODA HORA 
》》moradia
       No início da manhã de hoje um caminhão da empresa B&Q, responsável pela instalação da energia elétrica do novo conjunto, trouxe os postes para realizar o serviço. 

      Outra grata surpresa para os moradores foi a informação dos funcionários da empresa que querem terminar o serviço já até a próxima segunda-feira.

      Mais um passo na concretização do sonho das 40 famílias.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2i-uu8sUctoAowOsEGPMbd5AD0Uo2uTqEoyqWT1qH7UC9wAksugVLAo7ygKFvf6SV5vHuuSKduwIt6H14UsoU0VxeBZjawiZfeOtiNANc-wZSUEOoyNj_kcIRhfvxcuEoOxML/s1600/logo_final.png

9 comentários:

Anônimo disse...

Interesante num era a Sene? agora ja e outra ou o prefeito ta ficando esquecido?
Como pode os poste ter chegado tao rapido.
Num tem jeito pra esse prefeito nao viu.

Anônimo disse...

Silva, valeu a busca incessante do conjunto de pessoas na busca da solução dos moradores desses dois conjuntos residências. Aysamaque, Gineton, Canindé Rocha, a imprensa realista, em fim todos que se empenharam com o intuito de solucionar o problema, sem enrolação e conversa fiada. Parabéns aos contemplados pelo maior sonho do ser humano.

Anônimo disse...

GRAÇAS AOS ESFORÇOS DE MUITA GENTE, INCLUINDO OS BENEFICIADOS QUE INVADIRÃO AS CASAS, OE VEREADORES Q FORÃO ATRAIS PRA RESOLVER, E OS BLOGUEIROS Q ESTÃO ENTEREÇADO PELO BEM DE UPANEMA.

Anônimo disse...

SILVA CADÊ A IMPRENSA AZUL TURQUESA Q NÃO DIVULGARAM NENHUMA MATERIA SOBRE AS INVASSÕES DAS CASAS? NÃO FISERAM NADA PRA AJUDAR AS FAMILIAS NEM O PREFEITO, MAS QUANDO O PROBLEMA FOR RESOLVIDO, ALIÁS JÁ ESTAR SENDO VÃO APARECER. COITADINHO O POVO NÃO É BESTA NÃO.

Anônimo disse...

É SÓ SEI QUE ESSA É MAIS UMA QUE VAI PRA CONTA NEGATIVA DO PREFEITO.

Anônimo disse...

Parabéns a Neto de chicolinha. esse é o cara!

Anônimo disse...

Silva, mais uma vez ponto para vc e seu irmão Anax que solidarizaram pelas famílias abandonadas por essa gestão desastrosa. Minha gente foram 2 anos e tudo foi resolvido em um dia graças ao empenho dos vereadores Canindé Rocha, Gineton e Aisamaque. E tb aos moradores q não mediram esforços nessa luta de 3 anos. Parabéns todo especial aos nossos Prefeitos virtuais q tem feito e muito por nossa população Silva Jr e Anaximadro.

Anônimo disse...

Ai e q e prefeito o lapada............

Anônimo disse...

Vai b energia at no conjunto q maristela entregou