quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

LEITORES RECLAMAM DE PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE CALÇAMENTOS

http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2012/07/envie-sua-opniao.jpg
>>leitor
       Aproveitando o ensejo de cobrar a prefeitura Silva, gostaria de lembrar que existem dois buracos enormes(que agora com o período invernoso só tendem a aumentar) no calçamento no cruzamento da rua coronel silvestre Veras com avenida Getúlio Vargas, e também no início da coronel Silvestre Veras (próximo ao ginásio) o calçamento está intransitável, horrível, já tendo provocado inclusive acidente naquele local. os moradores desta rua pedem aos responsáveis que sejam resolvido os referidos serviços de reparos.obg.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta ficando quase impossivel o acesso à rua Cel. Silvestre Veras ali próximo praça de eventos. Providencias PREFEITO, que dizia que a PREFEITURA tinha dinheiro, faltava ADMINISTRADOR. E agora?

Anônimo disse...

Silva amigo não é possível que vocês da imprensa feche os olhos para aquele problema da rua Algusto Piinheiro, é com relação aquelas pedras no meio do calçamento,vai ter que acontecer um acidente para resolver o problema.

Anônimo disse...

Tem um blogueiro amador e babão do Prefeito pq ele ganha pra falar mal e quem fala a verdade sobre essa admistração desastrosa. Quem está desesperado? Quem fala mal desses blogueiros q falam a verdade? Ou aquele que tentam denegrir a sua imagem falando mentiras? Ele é pago para falar de pessoas de bem?

Anônimo disse...

tem até uma história dessa obstrução no calçamento próximo ao ginázio: dizem que o sr. prefeito passou pedindo votos pra governo por aquela rua e um cidadão sugeriu que fosse consertado aquele problema porque é risco de acidentes na certa e ele respondeu que se a pessoa passar devagar ningúem cai.dizem os filhos de caidinha.

Anônimo disse...

eu ia sendo uma vitima da entrada Coronel Silvestre Veras, esta um horror!!