sábado, 21 de fevereiro de 2015

[EXCLUSIVO] VEREADOR GINETON COSTA ACUSA PREFEITO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

》》política
       Quem esteve na Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira, 20, para assistir a mais uma sessão ordinária deve ter ficado surpreso com dois fatos: primeiro a ausência de projetos ou requerimentos na pauta e o discurso do Ver. Gineton Costa - PSD.

     Quem acompanha as sessões sabe que o vereador não costuma muito usar a fala na tribuna, mas, quando a faz, usa de forma bastante clara.

        Na sessão de ontem o Ver. Gineton Costa acusou o prefeito de perseguição política e picuinha. Gineton relatou não ter mais acesso à prefeitura e que membros da equipe do prefeito informaram que ele não fazia mais parte do "esquema". O vereador citou exemplos de casos que comprovariam suas afirmações, encerrando seu discurso dizendo que isso era molecagem e picuinha do prefeito.

      Depois do pronunciamento do Ver. Gineton, nenhum dos demais edis utilizou da palavra e a sessão foi encerrada. A próxima sessão está marcada para esta segunda-feira, 23.

4 comentários:

francieliton costa disse...

O vereador Ta de parabéns quando se quer falar a verdade não tem pra que Ta com arrudeio não

Amon Carlos disse...

Ao comentário feito pelo proprietário do blog quero acrescentar que o vice prefeito da cidade sofre do mesmo problema sem ter se quer uma cadeira para sentar-se imagine adentrar no gabinete do prefeito coisa quase que impossível aquele cidadão humilde da campanha passada tornou-se rei da cidade para alguns e servo obediente de poucos que realmente comandam o destino de nosso municipio tendo o Sr prefeito apenas a prerrogativa de cumprir o que é determinado por alguns que realmente mandam, vamos reagir falta apenas pouco mais de um ano e meio

Anônimo disse...

Conhece um cidadão pelo seu caráter, continue dessa forma Gineton.

Anônimo disse...

É amigo ele está fazendo picuinha com você que foi fiel quatro eleição imagine com os outros.