quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

[EXCLUSIVO] PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DECIDEM POR PARADA DE ADVERTÊNCIA EM VIRTUDE DA PREFEITURA NÃO CUMPRIR COM PISO DA CATEGORIA

》》educação
     Em assembleia com clima tenso os professores da rede municipal decidiram na tarde desta quarta-feira por uma parada de advertência em virtude da prefeitura não cumprir com o pagamento do Piso Nacional dos professores neste mês de fevereiro.

      Reunidos na sede do SINDSERPUP, os professores marcaram para o dia 9 de março uma parada onde será decidido o indicativo de greve para o dia 2 de abril, a ser deflagrado caso o prefeito não cumpra com o piso e o retroativo no pagamento de março. Nesta parada serão feitas mobilizações com a categoria para mostrar a sociedade os motivos da paralisação.

      O advogado do SINDSERPUP, Dr. Alberto, explicou que a parada será um aviso ao prefeito para que cumpra com o piso. "Infelizmente alguns gestores ainda não tratam o piso com o devido respeito", destacou Dr. Alberto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sera que vão mesmo para sou professora digo isso pq lembro muito bem na gestão passada quando se falava em parada o sindicato como era todos da oposição tomavam logo a frene mais agora é diferente sabemos que agora psindicato e formado por pessoas coligadas com o senhor prefeito

Anônimo disse...

vão trabalhar fantasmas e parasitas!

Anônimo disse...

Silva o mais engraçado desta assembléia é que tinha prof. que gestão passada neste mesmo momento que o prefeito se diz com dificuldade de pagar o piso que estavam lá botava nariz de palhaço, hoje o palhaços são eles.kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

A parada continua no mesmo dia marcado.

Anônimo disse...

Vao Trabalha bando de vagabundos vcs era para ganha um chicote moilhado nas costa