terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ESTRADA DO BREJINHO É RECUPERADA POR PARTICULARES

》》obras
          Nossa reportagem foi convidada para se deslocar até a comunidade de Brejinho, zona rural do município de Upanema, para verificar um fato no mínimo inusitado. É que após dois anos e inúmeras reclamações de moradores, a estrada que interliga as comunidades rurais daquela região foram finalmente recuperadas.

     Engana-se quem pensou que foi a prefeitura de Upanema quem realizou a obra! Apesar de possuir máquinas e estrutura necessária, a prefeitura passou os últimos dois anos sem realizar a recuperação daquele trecho.

      Segundo os moradores informaram, uma empresa que presta serviço a Petrobras solicitou o reparo daquela estrada a prefeitura de Upanema, tendo obtido uma resposta negativa. Tendo que trafegar constantemente pelo local, a empresa preferiu contratar o serviço particular para recuperar a estrada. Assim, os moradores hoje estão usufruindo de uma estrada de melhor qualidade não graças a prefeitura, mas a uma empresa que por sorte também necessita transitar pelo local.

     Infelizmente hoje em dia tem sido assim! Ao invés de contar com o poder público municipal, é muito mais fácil realizar obras por contra própria do que esperar anos pela boa vontade do atual governo municipal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveitando o ensejo de cobrar a prefeitura Silva, gostaria de lembrar que existem dois buracos enormes(que agora com o período invernoso só tendem a aumentar) no calçamento no cruzamento da rua coronel silvestre veras com avenida Getúlio Vargas. e também no início da coronel Silvestre Veras(próximo ao ginásio) o calçamento está intransitável, horrível, já tendo provocado inclusive acidente naquele local. os moradores desta rua pedem aos responsáveis que sejam resolvido os referidos serviços de reparos.obg.