sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

BURACOS E MAIS BURACOS PELAS RUAS DE UPANEMA

http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2012/07/envie-sua-opniao.jpg
>>obras
       Basta citarmos um exemplo isolado da péssima administração municipal para choverem comentários citando vários outros. Foi assim em relação ao lixo, escuridão, estradas e, hoje, novamente vamos destacar as ruas esburacadas através de dois comentários de leitores. Vejam:

Ta ficando quase impossivel o acesso à rua Cel. Silvestre Veras ali próximo praça de eventos. Providencias PREFEITO, que dizia que a PREFEITURA tinha dinheiro, faltava ADMINISTRADOR. E agora? 

Silva amigo não é possível que vocês da imprensa feche os olhos para aquele problema da rua Algusto Piinheiro, é com relação aquelas pedras no meio do calçamento,vai ter que acontecer um acidente para resolver o problema.

       Esperamos que a prefeitura tome as devidas providências para solucionar esses problemas.

8 comentários:

Anônimo disse...

FOI MARISTELA AINDA DEPOIS DE 2 ANOS DESSE GOVERNO DESASTROSO.

Anônimo disse...

Vixe adivinhou q fui eu kkkkk Ednalva

Anônimo disse...

a verdade vos libertara

Anônimo disse...

Silva, teus inimigos te promovem!!Parabéns ao excelente trabalho prestado a comunidade upanemense. Essa é a mais pura prova de desespero da situação. Incitam a oposição como se fosse dono da imprensa e das consciências do querido povo de Upanema.

Anônimo disse...

Não vou em hipótese alguma parabenizar o prefeito. Mas vou dizer que ele criou vergonha, ou, cansou de ouvir tantas criticas que resolveu tapar alguns buracos na cidade. O meu parabéns vai sim pra você Silva que mostra a falta de compromisso dessa administração e algo pode melhorar, mesmo que a força, em nossa cidade através da mídia.

Anônimo disse...

Deixe o prefeito em paz cara se vc e bom seja candidato contra ele e ganhe vc ne bom

Anônimo disse...

eles não podem serem candidatos, estão impedidos pela justiça eleitoral "ficha suja" improbidade administrativa que antigamente era ............kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Verdade kkkkkkkkk