quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PREFEITO CORTA AJUDA A ALUNOS QUE ESTUDAM EM MOSSORÓ

》》educação
         Estava eu curtindo minhas férias aqui na Capital Federal quando recebo um telefonema de um amigo informando sobre uma reunião ocorrida ontem na prefeitura de Upanema envolvendo o prefeito e pais de alunos que estudam em colégios particulares de Mossoró.

        Para quem não sabe, a prefeitura de Upanema SEMPRE ajudou a esses estudantes com o transporte, mas, o governo da mudança do prefeito das taxas quer atingir também essa área.

         Pois bem, resolvi parar minha agenda de visitas aos Ministérios e adiar uma reunião com a presidenta Dilma para tentar ajudar nesse problema. Primeiro procurei via whatsapp confirmar o ocorrido e comprovei a seguinte história: Os pais de alunos que estudam em colégios particulares de Mossoró tentaram por diversas vezes uma reunião com o prefeito. Após muitos cancelamentos e adiamentos, os pais continuaram insistindo até que foram recebidos ontem. Os pais já sabiam da iniciativa do prefeito em cortar essa ajuda mas, queriam ouvir de sua própria boca! Muito "sabido" o prefeito levou parte de seu primeiro escalão com a instrução de negar o auxílio, assim, a negativa não sairia da boca dele, como desejavam os pais, inclusive sendo a maioria de correligionários seu.

      Por fim, ficou resolvido que neste primeiro mês a prefeitura não ajudaria com nada e que irá estudar uma ajuda futura, ou seja, cortou mais esse benefício dado aos nossos alunos.

         O prefeito mais uma vez tenta cortar gastos de todas as formas, nem que atinja a educação, setor que pra ele nunca foi prioridade. Esperamos que o prefeito das taxas não fique marcado também como o prefeito inimigo da educação!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja sabia, ate avisei alguns pais que inclusive votaram nele e sabe o que escutei que ele nao tava nem doido que essa conversa nunnnnca existiu, fiquei na minha. E agora Jose?

Anônimo disse...

pode esperar de tudo infelizmente, a homem ruim. veio pra acabar com tudo que foi conquistado com muito esforço!!
há castigo

Anônimo disse...

Ô lapada, em quem votou nele e q falava da ex-prefeita.

Anônimo disse...

O prefeito está certissimo em cortar este custo pois se tem dinheiro para pagar colégio particular também tem dinheiro para o transporte.

Anônimo disse...

Acho certissimo a posicao da P.M.U,se pode pagar colegio pague carro

Anônimo disse...

Sou a favor de n levar ja q os país poden pagar colegio q pague tbm o carro

Anônimo disse...

Silva amigo não existe mais a tão falada a associação dos estudantes de upanema, pois era marinaldo e Lusinácia que tanto defendia parece que só funcionava no governo de Maristela.Era uma associação de pulitiqueiros querendo tomar o puder não se preoculpando com aluno.Mais uma lapadas neles.

Anônimo disse...

Não é pq pode pagar o colegio q pode pagar o transporte, o transporte é muito mais caro que a mensalidade do colegio, a pessoa que acha isso é mt burro, babao do carai. pq cortar uma coisa que nao prejudica ngm, vcs sao invejosos por nao estudarem em um bom colegio. corte as licitaçoes, pega animal na estrada por quase 40.000,00 é uma palhaçada, que me fuder me beija.

Anônimo disse...

Eu já sabia!!! Vcs q acham q o prefeito está certo! Lá no fundo sabe q levou uma lapada, é VC mesmo!!!!! Mas eu sabia q essa gestão iria retroceder , tudo q foi conquistado acabaria! Só podia bicudo mesmo! Mal preparados!!