domingo, 11 de janeiro de 2015

Juninho é jogado pra escanteio

Em uma conversa amistosa nessa semana, fomos informados por uma fonte de alto coturno no grupo situacionista, que os mesmos estão na busca de um vice do lado oposicionista. Ainda segundo o articulista, o vice estaria numa peinha de nada. Aí perguntei na bucha: quer dizer que o atual vice-prefeito Anízio Jr. não serve mais? A fonte, parou, pensou e disse que quanto mais, melhor.
Há muito tempo eu digo que o vice-prefeito Anízio Jr. está mais queimado que castanha de caju no fogo quente. Queimado junto ao grupo do prefeito. Parte da família já viu isso e rompeu faz tempo, mas Juninho ainda acredita que será parteiro, ou seja, de última hora será o vice.
Causa estranheza a atitude do vice-prefeito em virtude da sua grande experiência política, do grupo político que o acompanha, da capacidade de articulação, ainda viver passando por humilhações dessas.
Anízio Jr. já perdeu a confiança dos bicudos - se é que algum dia confiaram ou o usaram – e poderia encontrar abrigo numa bandeira oposicionista. O comportamento de Anízio Jr. começa a ser comparado com o de Henrique Alves, ou seja, tentando agradar a dois senhores. A Bíblia diz e o povo mostrou que é impossível. 
Fonte: Blog do Anax

4 comentários:

Anônimo disse...

O próprio Junior já sentiu na pele a isolação do prefeito e não só eles como vários que votaram doze anos no prefeito Luiz Jairo e prefere hoje tratar as população que o acompanhou em longo anos, com indiferença dando preferência as famílias de maior números de pessoas, mais não sabe ele que de um e um é que constrói um castelo, esperamos ele na próxima eleição em nossas casas.

Amon Carlos disse...

Aproveito este espaço para comentar alguns pontos que o blogueiro Anax escreveu. o vice prefeito não serve mais respondo como membro da familia que o prefeito é que não serve mais para 80% da familia, vice queimado junto ao prefeito sim é verdade porem o Sr. prefeito está mais queimado do que cera de carnauba no tacho por toda população inclusive por seus parentes, quanto ao rompimento é uma questão de tempo porque ao contrario do que disse o blog o meu sobrinho é extremamente inexperiente e se não sair deste barco furado também naufragará visto que a familia não o acompanhará sendo aliado do grupo do prefeito, humilhação tem sido um gesto sem precedente na politica de Upanema a maneira humilhante a uma pessoa que sem duvida nenhuma lhe garantiu a vitoria depois de três acachapante derrotas unindo seu grupo familiar para apoiar este prefeito que nada fez e nada fará em prol de seu povo.

Anônimo disse...

silva tudo tem a sua hora tenha calma a oposiçao se una e chame o juninho para conversar voces da oposiçao tem um grande trunfo na mao falta articulaçao ninguem sabe quem manda no pmdb fica dificil dialogar traga o vice de volta o psd tem dois vereadores eles tem peso

Anônimo disse...

lascou-se.....................
o anisio jr é quem procuoru o errado, nessas eleiçoes, deixando o prefeito de lado.entâo tome lapada.