segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

JORNALISTA MOSSOROENSE REPERCUTE CASO DO CARRO ALUGADO PELO PREFEITO DE UPANEMA

>>política
     O conceituado jornalista mossoroense, Cezar Alves, repercutiu na última semana em sua conta no Twitter o caso do aluguel de um carro por R$ 149 mil pela prefeitura de Upanema, carro este para uso exclusivo do prefeito local.

     O que podemos observar é que o absurdo é tão grande que o caso já vem ultrapassando as fronteiras do município. Veja o que Cezar Alves disse:

      "O prefeito de Upanema não paga o alimento dos policiais mas paga aluguel de um carro blindado para ele se deslocar"

     " O que o prefeito de Upanema paga por ano de aluguel de um carro blindado dava para comprar dois CARROS NOVOS".

     O caso também vem repercutindo na cidade. A população está indignada haja vista muito se falar em crise por parte do prefeito enquanto desfila pela cidade em um carro onde claramente o dinheiro público foi mal investido.

    Enquanto isso só temos a lamentar!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu realmente não sei com esse prefeito vai a rádio falar que a prefeitura tá em crise e fica alugando carro, ainda mais blindado. Como diria Boris Casoy: isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

você tem é que ficar bem caladinho

Anônimo disse...

todo mundo sabe pq ele paga esse carro. Não tem nem um idiota em Upanema.

Anônimo disse...

realmente é um absurdo aluguel do carro..mas, pagar alimento pra policia ..porque tem que pagar..então e pra pagar alimento pra gari,medico,enfermeiros, professor, ASG etc..

Anônimo disse...

É verdade p pagar alimento p policia tem q pagar para os demais funcionários, que muitos num tem ajuda de custo para nada, trabalham sem condições de trabalho, e quanto ao carro ele deveria ter comprado para patrimônio do município. ABSURDO!!!

Anônimo disse...

quem tem que pagar e o governo do estado voce se de santo mas de santo vc não tem nada