sábado, 20 de dezembro de 2014

Governo confirma em notaàimprensa pagamento final do13°nasegunda-feira (22)

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte emitiu nota nesta sexta-feira (19) sobre o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais. Segundo o comunicado, o pagamento foi iniciado nesta sexta-feira (19) e será finalizado na segunda-feira (22).

“O pagamento do décimo terceiro salário dos servidores começou a ser creditado nesta sexta-feira (19) e será efetivamente concluído na segunda-feira (22), tendo em vista que os trâmites operacionais junto ao Banco do Brasil”, informa a nota.

O argumento utilizado pelo Executivo estadual sobre o atraso é “em virtude da aprovação da lei que unifica os fundos previdenciários do Estado, ocorrida nesta quinta-feira (18) na Assembleia Legislativa e publicada hoje no Diário Oficial do Estado”. Os pagamentos só poderiam ser realizados após a publicação da referida lei.

Na cerimônia de diplomação ocorrida na quinta-feira (18), a governadora Rosalba Ciarlini confirmou que o pagamento seria feito nesta sexta-feira (19), devido a unificação do fundo financeiro e previdenciário.
Blog  a Fonte

Nenhum comentário: