quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CAPA DO MÊS DO UPANEMA FLASH E JORNAL DE UPANEMA

O Upanema Flash e a ON LNE estiveram firmando mais uma parceria, dessa vez para o ensaio de Capa do Mês. Na oportunidade, fizemos fotos exclusivas com a nova coleção de Fim de Ano da ON LINE que está imperdível. 
Estiveram posando para nossas lentes os queridos Izadoc Bezerra e Cassio Fabiano, além da querida Beatriz Oliveira. O cenário escolhido foi a Fazenda Pau D'Arco, dos proprietários Dr. Dorian Freire e sua esposa Beth, a quem, de antemão, agradecemos pela gentileza e disponibilidade do espaço de vocês. Registramos ainda nosso carinho todo especial a Socorro Beiruth, administradora da Fazenda, pela recepção. 
O cenário tem um diferencial rústico maravilhoso que casou imediatamente com o olhar da nossa competente fotógrafa Fernanda Medeiros. Destacamos ainda a total sintonia de Izadoc, Fabiano e Beatriz que trazem neste ensaio muito charme e beleza. 
Agradecemos a empresária Ana Paula Cachina e a gerente da On Line do Shopping Liberdade Cosma Arruda, por novamente confiarem no nosso trabalho e disponibilizarem suas peças da nova coleção para fazermos mais uma Capa do Mês. 
Obrigado, minha equipe maravilhosa, Henrique Minervino e Fernanda Medeiros por estarem sempre prontos para idealizarem nossos projetos. Agradeço aos modelos Fabiano, Izadoc e Beatriz que aceitaram nosso convite e disponibilizaram seu carisma e beleza para nosso Blog. 
Abraços e até o próximo ensaio.
@WalkerLeal' ")
 
Confira todas as fotos >>AQUI<<

Nenhum comentário: