sábado, 1 de novembro de 2014

FM LIBERDADE 104,9 ESTÁ NO AR

Hoje, 01/11/2014, é um dia mais que especial para todos os upanemenses, pois marca a volta da FM LIBERDADE 104,9. No início do mês de Outubro a população recebeu a feliz notícia de que no dia 1º de Novembro a rádio estaria no ar, fato este que se confirma desde as primeiras horas da manhã de hoje.

Como é de conhecimento de todos, a FM Liberdade 104,9 sempre desenvolveu importante serviço à população, através de programas musicais, jornalísticos, religiosos, esportivos, além de publicidade e notas de utilidade pública.

A reabertura de hoje conta apenas com programação musical, pois a reforma nas dependências físicas e estruturais da sede da FM 104,9 não ficou pronta à tempo, mas a expectativa é que no próximo sábado a reabertura já conte com a programação completa com programas e locutores.

Registramos aqui o incansável trabalho do Diretor Júlio César que vem se dedicando para que a FM Liberdade retorne no mais alto padrão de qualidade e conforto. O trabalho de Júlio César à frente da FM 104,9 sempre foi de grande destaque, diante de sua responsabilidade e competência à frente da programação e direção da emissora de rádio. Desejamos aqui boa sorte ao nosso amigo Júlio César e sucesso nessa nova fase da FM Liberdade 104,9.

@WalkerLeal' ")

Nenhum comentário: