sábado, 1 de novembro de 2014

[EXCLUSIVO] ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL FOI CANCELADA

》》educação
         A eleição que deveria escolher a nova direção do Grêmio Estudantil Aldo Felinto, da Escola Estadual José Calazans Freire, foi suspensa na noite desta sexta-feira (31).

       A decisão foi tomada pela direção da escola depois de um dia com muita discussão, confusões e denúncias envolvendo os integrantes das duas chapas.

         Para o vice-diretor do Calazans, Jocivan Fernandes, diante de tudo o que aconteceu as duas chapas mostraram que não estavam preparadas para serem eleitas e por isso as eleições foram suspensas por tempo indeterminado. Jocivan ressaltou ainda a ideia de capacitar primeiro esses jovens para que problemas como esses não venham a ocorrer novamente.

       A eleição para direção do Grêmio ocorre a cada dois anos e, permanecendo o impasse, o mandato da atual diretoria poderá ser prorrogado.

      

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA ELEIÇÃO DO GRÊMIO COM SERTESA ESTAVA CHEIO DE FALHAS PIORES DO QUE AS DA ELEIÇÃO PASSADA, ONDE ATE PESSOAS QUE NÃO ERAM PRÁ VOTAR VOTARAM. ISSO SÓ MOSTRA A QUALIDADE DAS PESSOAS QUE QUEREM REPRESENTAR OS ALUNOS DA ESCOLA, PARABENS DIRETORES DO CALAZANS