terça-feira, 21 de outubro de 2014

ÚLTIMAS DA POLÍTICA MUNICIPAL

https://pbs.twimg.com/profile_images/1219205279/image_twitter.jpgCRESCIMENTO DE ROBINSON
Temos percorrido todo o município de Upanema e temos percebido um fato no mínimo curioso. Trata-se do crescimento intenso da candidatura de Robinson Faria. O que chama mais a atenção é a espontaneidade do povo em declarar apoio a Robinson. Em vários momentos questionamos: quem pediu voto pra Robinson? A resposta curiosa é “ninguém!”.

CRESCIMENTO DE ROBINSON II
Quando perguntamos o motivo de se votar em Robinson mais uma resposta que não era esperada: “não voto no candidato do prefeito!” o detalhe é que essa resposta ouvimos tanto de bacuraus como de bicudos insatisfeitos com o atual prefeito. Tá explicado em boa parte a fraca votação de Henrique no município.

CRESCIMENTO DE ROBINSON III

Vale lembrar que estamos comparando o que relatamos acima com o sentimento captado por nós em relação ao primeiro turno. Não será nenhuma novidade a queda da votação de Henrique e crescimento de Robinson nesse segundo turno em Upanema.

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL EM UPANEMA
Temos ouvido falar que o prefeito de Upanema vota, para presidente, na candidata Dilma Rousseff, do PT. O fato curioso é que ele libera suas bases, sua equipe mais próxima, comissionados, para pedir votos e até realizar movimentações em favor de Aécio Neves.

MOVIMENTAÇÃO PRÓ HENRIQUE É CANCELADA

Por fim, gostaríamos de relatar que a movimentação pró Henrique, que aconteceria nesta segunda na Feira Livre, foi cancelada. Esta movimentação, que seria organizada pelo prefeito de Upanema, foi cancelada de última hora sem motivo aparente, talvez para evitar um fiasco de público na feira.

4 comentários:

Amon Carlos disse...

Prezado blogueiro aqui em Natal onde moro o sentimento é o mesmo os conterrâneos que aqui residem e votam em nosso municipio tem o mesmo sentimento não querem votar em Henrique ha casos em que famílias quando perguntado em quem irá votar a resposta é sempre só não voto em Henrique o que está havendo?

Anônimo disse...

Silva, os babões do Prefeito estão usando uma tática pra não votar em Robinson55. Eu ouvi um bicudo dizer que não vota em Robinson55 pq Celinho está pedindo voto pra ele nos sítios. Mais uma mentira pra ver se dar certo em Upanema.

Anônimo disse...

Silva, seja imparcial anuncie que os aecistas farão movimento na quinta-feira. Vamos aumentar nossa votação. Não suportamos tanta roubalheira

Anônimo disse...

disse e repito, quem ñ é ñ se mistura!!!