quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DISCURSO DE FÁTIMA EM UPANEMA

》》política
             A candidata  ao senado, Fátima Bezerra, discursou ontem em Upanema e relatou suas inúmeras conquistas para nosso município. Entre eles temos os 9 ônibus escolares que nosso município foi contemplado com sua força.

               Em se tratando de Estado, Fátima destacou as dezenas de IFRN's que nosso Estado conseguiu e a luta em prol da educação.

                Sem dúvidas Fátima tem serviço prestado ao nosso município e ao Estado, não tendo seu nome incluído em nenhum escândalo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sei que muitos deveriam saber fazer bom uso das redes sociais, quando utilizam elas com o foco de levar a notícia aos usuários das mesmas. O seu blog caro amigo, é um dos poucos que leio, no que se diz respeito a Upanema, pois alguns não tem o mesmo compromisso com o que escreve como você tem, e a cerca do que andaram divulgando sobre a movimentação ocorrida no dia de ontem em nosso município achei melhor expressar minha opinião, devido há tempos ter notado que muitos parecem ser papagaios repetindo balelas que escutam, e mais cegos que cobra com os dois olhos arrancados ao se referir as campanhas que vem ocorrendo. Ao falarem da movimentação não levaram em consideração que nosso município é composto por um representante do PT na Câmara de vereadores, e a candidata a senado que o mesmo apoia têm mais trabalho prestado em nosso município, como deputada, do que uma certa ex Governadora, que anda rondando nossa cidade agora que é época de campanha, levanto tal informação para que fique claro os fatos que venho a declarar a seguir, a cerca da movimentação ocorrida no dia de ontem em nossa cidade. Sabemos que tanto, ambos os "lados”, "bicudos e bacurais" "estão apoiando" o candidato Henrique Alves, tornando claro que se as duas maiores forças políticas do nosso município apoiam tal candidato, seu eleitorado seria maior e seu público também né? Ontem teve um bom público se levantarmos também a questão do horário em que aconteceu a manifestação, lembrando que eu, por exemplo, não pude está presente para apoiar Fátima, a quem deixo claro, ser minha candidata ao senado, devido eu está naquele momento trabalhando, assim mesmo como outros colegas meus. Creio que muitos, com a desculpa de está levando a informação ao povo, deveriam referir-se a movimentação com argumentos mais convincentes e realistas. Não ouve um grande público, como os demais candidatos, Henrique Alves e Vilma, quando estiveram presentes cumprindo agenda em nosso município, mas a força do PT aqui está presente com bastante foco e resultado, apesar de ter acontecido em horário não tão favorável, os candidatos Robison e Fátima, que concorrem a vaga de Governo e Senado respectivamente, vieram cumprir agenda e dá atenção merecida ao seu eleitorado que é resistente, esforçado e andam trabalhando com garra junto a eles pelas vagas que os mesmos concorrem, na busca por vez e voz no nosso Estado, deixo bem claro também, que não tenho meu voto casadinho, nem pronto em chapinhas, nem muito menos sigo modinhas ditadas de um lado ou outro, respeito a todos, e peço respeito não só para mim, mas em especial a Fatima, já que muitos hoje desfrutam do olhar dela para com nossa cidade, ela não fez nada demais, só fez o trabalho dela, coisa que muitos não fizeram e duvido que façam, vou confiar em quem já fez, na busca que faça muito mais, melhor que acreditar em contos de fadas como muitos por aqui, que escutam estórias, sim estorias bonitas e saem repetindo!!!

Anônimo disse...

essa sim merece o voto dos upanemense, ñ uma candidata que só aparece em Upanema de 4 em 4 anos e todos sabemos o que ela fez, mais fazer o que se tem gente cega, eu ñ sou, vou votar em quem realmente fez alguma coisa por nós, e sem nem um apoio (é bom citar) é 131 se Deus quiser!!!

Anônimo disse...

Por isso e muito mais voto FÁTIMA.Amarildo Martins Tavares