quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Candidatos que solicitaram isenção e assistência especial entregam documentos à UERN

O prazo segue até sexta-feira, 10 de outubro. A Comissão Permanente de Vestibular vai liberar a relação de deferidos e indeferidos no dia 15 de outubro. As inscrições do PSV 2015 serão abertas no dia 20 de outubro.

Candidatos em fila de espera para entregar a documentação do PSV 2015

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou nesta quarta-feira, dia 8, a fase de recebimento dos documentos dos  candidatos que solicitaram isenção do pagamento da taxa e/ou assistência especial no Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2015).

O prazo vai de 8 a 10 de outubro. O diretor da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE), prof. Egberto Mesquita, explica que no dia 15 de outubro, a Uern  libera a  relação de deferidos e indeferidos nesse processo. “Todos, sem exceção, deverão realizar a inscrição de 20 de outubro a 06 de novembro”, alertou Egberto Mesquita.

Em Mossoró a entrega dos documentos está acontecendo no Auditório da FAFIC/Campus Central.

As inscrições do PSV 2015 só poderão ser feitas on-line (www.uern.br/comperve). A taxa é R$ 110,00, a mesma do vestibular passado. As provas do PSV serão aplicadas nos dias 14 e 15 de dezembro. Já o ENEM será nos dias 8 e 9 de novembro.

A UERN ofertará 2.184 vagas pelo sistema misto: PSVI (40%) e ENEM (60%). As cotas para alunos da rede pública (50%) e para pessoas com necessidades especiais (5%) serão mantidas nas duas formas de ingresso.
Fonte Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: