terça-feira, 7 de outubro de 2014

APESAR DE DISPOR DE INÚMEROS VEÍCULOS, PREFEITURA FAZ MAIS UMA LICITAÇÃO COM ESTE FIM

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 57/2014

Processo 124/2014

1. A PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA/RN, por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 08h30min do dia 20 de outubro de 2014 (segunda-feira), fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, tipo menor preço, para Registro de Preços visando possível contratação de pessoa jurídica para locação de transportes para atender as demandas das Secretarias Municipais de Planejamento e Finanças, Administração e Recursos Humanos, Infraestrutura e desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, o Fundo Municipal da Assistência Social, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e Gabinete do Prefeito pertencentes a esta Municipalidade., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE UPANEMA/RN.

2. O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

3. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na RUA JOÃO FRANCISCO Nº. 90, CENTRO, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente.

UPANEMA - RN, 06 de outubro de 2014.

Nenhum comentário: