segunda-feira, 8 de setembro de 2014

QUANTOS VOTOS HENRIQUE DEVE TIRAR EM UPANEMA?

http://api.ning.com/files/ROAPee2TfpEzIyH5rIbO6-mWLxQi7v3Txm*cAxPW0-8R-qxiyvjIVbyCgk0mBWPDWUr9Wxbxj6MBSUebiOsekWj1wqMSeQ4X/bolsasdeapostas.jpg
>>aposta
         Ontem em mais uma de nossas visitas a zona rural do município, um leitor nos perguntou sobre quanto seria a votação de Henrique Alves em Upanema. Confesso que já havia debatido com algumas pessoas em termos de previsões sobre o assunto mas, a posição do leitor conseguiu nos surpreender. Ele afirmou que “já apostou” que Henrique não tira mais que 4 mil votos em Upanema! Argumentou mostrando a realidade de sua comunidade e de outras em que tem andado onde, nem bicudos nem bacuraus querem votar em Henrique por conta dessa união.

       E vocês? Quantos votos acreditam que Henrique vai tirar no município?

7 comentários:

Anônimo disse...

É uma estatística interessante, pelo menos teremos a certeza de quantos imbecis existe em Upanema.

Anônimo disse...

aposto em menos de 4.000 votos.

Anônimo disse...

se não fosse o apoio do prefeito não iria tirar nem 1,000... me mostre o que o PMDB esta fazendo por Henrique em Upanema?! me mostre um carro de som doado pelo PMDB?!

Anônimo disse...

sem cotar com seu voto blogueiro..........Henrique vai tirar uma boa votaçâo ,pra sua tristeza.

Anônimo disse...

A minha opinião sobre a votação de Henrique em upanema era de mais ou menos de 3800, e agora com o escândalo?. quem da mais? só pra lembra que o voto de protesto não vai para os outros e sim para o grande número de branco e nulo, esse é sim o voto de protesto por essa união sem cabimento de upanema .Quem não lembra do ocorrido de dois anos atrás,cheio de agressões verbais,morais e o pior físicas onde pessoas foram para no hospital

Anônimo disse...

com o meu voto, não conte.

adairton medeiros disse...

pense várias vezes esse povo do acordão foram os mesmos que elegeram a prefeita micarla e governo rosalba e agora diz que mudança!cuidado! cuidado! muito cuidado!