segunda-feira, 18 de agosto de 2014

VISITAS ÀS COMUNIDADES RURAIS SÃO INTENSIFICADAS

》》política
            Apesar de muita perseguição política continuamos nossas visitas as comunidades rurais de Upanema. Este é um trabalho novo e ousado que vêm atraindo a inveja dos políticos tradicionais, aqueles que só aparecem nas campanhas eleitorais e não tem serviço prestado nas comunidades.

               Neste final de semana estivemos visitando a comunidade de Pereiros no sábado ao lado do professor Júnior Carlos. À noite estivemos mais o companheiro Ronaldo Garcia no assentamento Nova Vida. No domingo, acompanhado dos amigos João Marinho e Antonio Edilson visitamos as comunidades de Padre Pedro, 4S, Monte Alegre e novamente no Nova Vida. 

            Como sempre a recepção da população as nossas visitas tem sido extremamente positivas. Podemos afirmar que o povo está a cada dia se conscientizando mais sobre seu papel político e seu poder para mudar sua realidade local. 

              Vamos continuar com esse trabalho que certamente irá gerar bons frutos!
 

2 comentários:

Anônimo disse...

A estrategia agora é dizer que ta sofrendo perseguição? Kkkkkkkkkkkkkk
Ei amigo, o tempo de perseguição você só via na administração de Jorge. Hoje a realidade não é essa. Pergunte aos funcionários.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qual é a tua intençâo hein Silva...........quer ser canditado a prefeito é ...............